AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American comemora 25 de operações no Brasil
Companhia começou a operar no Brasil em 1º de julho de 1990, com um voo de Miami para o Rio, com conexão para São Paulo

03/07/2015 - 21h39
(Da assessoria da American no Brasil)
- A American Airlines celebra, com orgulho, os seus 25 anos de serviços ininterruptos no Brasil. A companhia iniciou suas operações em 1990, com um voo de Miami para o Rio, com conexão para São Paulo.

__

Divulgação - American

AMERICAN

American Airlines homenageou seus funcionários com 25 anos de companhia.
  

Atualmente, a companhia aérea opera 103 voos semanais para 10 destinos no país: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre e Recife.

A American tem mais de 500 funcionários no país, trabalhando com reservas, vendas, carga, atendimento a passageiros, contabilidade, operações e manutenção das aeronaves.

"A comemoração de nosso 25º aniversário demonstra o nosso forte compromisso com os nossos clientes brasileiros e com o país", declarou Dilson Verçosa Jr., diretor regional de Vendas da American Airlines no Brasil.

"Após adquirir as rotas da Eastern Airlines em 1989, a American começou a expandir sua rede na América Latina e iniciou as operações no Brasil em 1º de julho de 1990. Atualmente, oferecemos mais voos entre o Brasil e os Estados Unidos que qualquer outra companhia aérea", continuou Verçosa Jr.

Para comemorar esse marco, a American realizou eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro. A comemoração em São Paulo aconteceu no The View, nos Jardins; o evento no Rio aconteceu no icônico Copacabana Palace, na Praia de Copacabana.

Além de Verçosa, estavam presentes José Roberto Trinca, gerente comercial em São Paulo e no Sul do Brasil; Alexandre Cavalcanti, gerente comercial do Rio e Norte do Brasil; Cesar Marchese, gerente geral da American no aeroporto de Guarulhos, São Paulo; Elio Hamaoka, gerente geral da American no aeroporto Galeão, no Rio; e Martha Pantin, diretora de Comunicações Corporativas da região. Também compareceram importantes agentes de viagens, clientes e gestores de viagens de negócios e representantes do consulado norte-americano.

Além do Brasil, neste ano, a American comemora seu 25º aniversário em outros 12 países da região: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Peru.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds