AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cirrus anuncia a entrega de aeronave de número 6 mil
Monomotores da série SR são os mais vendidos dos últimos 12 anos

01/07/2015 - 20h04
(Da assessoria da Plane)
- A Cirrus Aircraft anunciou o seu mais recente marco: a entrega da aeronave número 6 mil. Esta realização vem apenas 16 anos após a entrega de sua primeira aeronave e logo após uma performance de vendas admirável em 2014.

__

Divulgação - Cirrus

CIRRUS

Cirrus número 6 mil estará exposto em Oshkosh.
  

A série SR das aeronaves Cirrus mantém sua posição de aeronave de 4 a 5 lugares mais vendida no mundo por 12 anos consecutivos.

"Nossos clientes, parceiros e colaboradores estão orgulhosos deste fato, fundamos a Cirrus com o sonho empreendedor de mudar o mundo e melhorar a vida das pessoas através da aviação e hoje somos presenteados ao ver nossas 6 mil aeronaves operando em mais de 60 países do mundo. Nossa paixão e dedicação dentro da Cirrus Aircraft se traduz numa aviação mais segura, mais agradável e mais útil para milhares de pessoas", declarou Dale Klapmeier, cofundador e CEO da Cirrus Aircraft.

"No Brasil a frota de Cirrus aproxima-se de 400 unidades em 10 anos de presença no nosso mercado. Estou extremamente entusiasmado em liderar nossa equipe a continuamente mudar o mundo finalizando os preparativos para o início das entregas do Cirrus Vision SF50 e ainda a abertura de nosso Centro de Atendimento em Knoxville (TN)", completou Klapmeier.

O Vision SF50 com mais de 550 posições reservadas, sendo 60 no Brasil, pretende revolucionar o transporte pessoal e de negócios. Neste momento três aeronaves-protótipos trabalham incessantemente para garantir a certificação do novo modelo até o final de 2015. A primeira aeronave de série já se encontra na linha de montagem na fábrica em Duluth (MN) e deverá ser entregue ainda este ano.

A partir do próximo ano, o Centro de Atendimento em Knoxville será o responsável pela entrega dos modelos SR e também do Vision, além de concentrar a manutenção destas aeronaves, o treinamento de pilotos e atender outras necessidades dos clientes.

O Cirrus SR22 número 6 mil estará exposto no EAA AirVenture deste ano, que será realizado na última semana de julho em Oshkosh (WI).

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds