AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TNT cresce na importação de cargas formais no Brasil
No total, 12 aeroportos brasileiros já contam com o serviço

28/01/2015 - 19h22
(Da assessoria da TNT no Brasil)
- A TNT Express, uma das maiores empresas de entrega e logística do mundo, ampliou a sua atuação nas importações de cargas formais nos principais aeroportos no País. Agora, 12 aeroportos brasileiros contarão com desembarque internacional, o que significa que cargas podem seguir dos Estados de origem diretamente para seus destinos diretos.

__

Divulgação - TNT

TNT

Boeing 747-400F da TNT.
 

O serviço da TNT já está disponível nos aeroportos das cidades do Rio de Janeiro, Manaus, Recife, Fortaleza, Natal, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Guarulhos e Campinas. "É um ganho considerável para a logística e clientes brasileiros. Além do custo, que ficará mais atrativo, o tempo de percurso será otimizado", afirma Murilo Silva, Diretor da TNT Express no Brasil.

Murilo enfatiza que a empresa já operava nos aeroportos de Viracopos e Guarulhos, em São Paulo, oferecendo aos importadores conexões diretamente dos HUBs internacionais da TNT em Liegge, na Bélgica, Santiago, no Chile, e Nova York, nos Estados Unidos. As importações provenientes dos 200 países atendidos pela TNT são consolidados nesses HUBs antes de chegar ao Brasil. LGG, por exemplo, que é o maior HUB da TNT no mundo, conta com um centro de excelência alfandegária especializado nas regras da aduana brasileira, assim consegue antecipar o processo de liberação antes mesmo de que a carga chegue ao Brasil.

Em Guarulhos e Viracopos, a equipe da TNT conta com despachantes aduaneiros para auxiliar os clientes em todos os trâmites de importação e exportação formal de mercadorias. O centro logístico da operação, em São Paulo, presta assessoria aos clientes nos processos alfandegários com esclarecimento de dúvidas e resoluções de entraves aduaneiros.

"Almejamos um crescimento neste tipo de operação, pois já temos a expertise nos aeroportos que trabalhamos. Para se ter uma ideia, o volume de serviço hoje já gira em torno de 200 embarques mensais. Esse número deve evoluir já nos próximos meses", afirma Raquel Loanda, Gerente nacional de Operações.

Todas as filiais da TNT estão autorizadas a oferecer o serviço de importação para os aeroportos da lista e contam com um representante que pode prestar todos os esclarecimentos sobre a logística das novas rotas.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds