AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa lança serviço de HomeTag em São Paulo
Impressão de etiquetas de bagagem agora está disponível durante check in online para passageiros com destino a Frankfurt e Munique

27/02/2015 - 12h03
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- Ao introduzir o serviço de HomeTag, e possível agora na Lufthansa imprimir a etiqueta de bagagem em conjunto com seu cartão de embarque. Com isso, a Lufthansa dá mais um passo no contínuo aprimoramento da experiência de viagem de seus clientes. O novo serviço acaba de ser disponibilizado para os voos Lufthansa de São Paulo com destino final em Frankfurt e Munique.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-830 Intercontinental, prefixo D-ABYO, da Lufthansa estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A inovadora tecnologia HomeTag permite aos passageiros que fazem seu check-in online imprimir suas próprias etiquetas de bagagem. A HomeTag contém todas as informações necessárias como rota do voo, nome do passageiro e, claro, o número da bagagem, que também é impresso em código de barras.

No aeroporto, há porta-etiquetas disponíveis para inserir as HomeTags e fixá-las nas bagagens. Depois, basta deixar a bagagem no respectivo balcão, onde máquinas identificam automaticamente cada uma das malas por meio das etiquetas, tornando o despacho mais rápido. Um código QR ("quick response", em inglês) adicional na HomeTag garante a reconstrução dos detalhes da viagem, mesmo caso a etiqueta tenha sido danificada. O porta-etiquetas da Lufthansa HomeTag também tem um RFID (chip de identificação por radiofrequência), que contém uma cópia adicional de todos os detalhes da bagagem.

Além de acrescentar mais conveniência ao procedimento de check-in, economizando tempo no aeroporto, o passageiro que usa a HomeTag conta com o benefício de um serviço de bagagens mais confiável, já que a HomeTag é mais resistente e impermeável do que as etiquetas de bagagem convencionais.

A introdução da HomeTag no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos representa apenas mais um passo no constante empenho de melhorar a experiência do passageiro da Lufthansa. Além do voo diário nonstop para Munique, a Lufthansa atualmente serve Frankfurt a partir de São Paulo-Guarulhos com seu novo avião, o "Jumbo" Boeing 747-8 Intercontinental.

O Dash 8 é um dos aviões mais sofisticados e tecnologicamente avançados do mundo e não só oferece os novos produtos Lufthansa First Class e Business Class com design de cabine e decoração de interiores de última geração, como também a nova Premium Economy Class, que proporciona aos passageiros espaço individual até 50% maior e serviços de bordo aprimorados.

Em maio de 2014, a Lufthansa também se tornou a primeira empresa aérea a operar voos a partir do novo Terminal 3. Além disso, os passageiros Lufthansa Premium que partem de São Paulo (Guarulhos) têm acesso à nova Star Alliance Lounge, localizada no mezanino do terminal. Juntamente com os membros do Grupo Lufthansa e as parceiras Star Alliance, a Lufthansa oferece aos seus passageiros em São Paulo-Guarulhos acesso à maior rede aérea do mundo e mais de 1.300 destinos em todo o mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds