AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Business Class da Air France tem novos kits de conforto
Nécessaires seguem o estilo Vintage Chic revisitado. Elegantes e práticas, são um verdadeiro presente para os passageiros

27/02/2015 - 11h30
(Da assessoria da Air France no Brasil)
- A Air France acaba de lançar uma nova linha de kits conforto para a sua Business Class. Com estilo Vintage Chic revisitado e disponíveis em quatro cores, os kits são fornecidos pelos comissários de bordo e oferecem opções como creme hidratante Clarins, máscara para os olhos, protetor labial, calçadeira, kit de higiene bucal, tampões para ouvidos e pente.

__

Divulgação - Air France

AIR FRANCE

Nova linha de kits acompanha o padrão das novas cabines Business Class que a Air France passou a operar no Brasil desde janeiro.
  

Elegantes e práticos, esses kits são um verdadeiro presente para os passageiros da Business Class. A Air France cuidou do seu design, exibindo o modelo que era distribuído a bordo do legendário Concorde. No formato de uma carteira e com interpretações gráficas do símbolo consagrado da Air France, cada detalhe foi pensado para fornecer aos clientes um objeto único e refinado que pode ser levado para casa após a viagem.

Ao embarcar, os passageiros Business Class podem instalar-se confortavelmente e recebem chinelos, meias, fones de ouvido e sacola para guardar sapatos. Durante toda a viagem, os passageiros podem pedir aos comissários produtos adicionais para seu conforto, incluindo kits de barbear e toalhas refrescantes. Os cosméticos da marca Clarins também estão disponíveis nos lavatórios da cabine de modo self-service.

A cada seis meses a Air France introduz novos modelos e cores de seus kits de conforto para sempre surpreender e agradar seus clientes. Esta nova linha de kits já está disponível nas novas cabines Business Class que a companhia francesa passou a operar no Brasil desde janeiro. A novidade faz parte do projeto Best & Beyond, que tem como objetivo investir na melhoria dos produtos e serviços e oferecer aos passageiros muito mais conforto e bem-estar a bordo, e serão gradativamente implementadas em todos os voos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília até o fim de 2015.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds