AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

RIOgaleão aguarda 400 mil passageiros para o carnaval
Concessionária aumenta o efetivo e realiza ações interativas para os passageiros e visitantes do Aeroporto Internacional Tom Jobim

12/02/2015 - 16h09
(Da assessoria da RIOgaleão)
- Há poucos dias para o carnaval, o RIOgaleão (aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro) coloca em prática o seu Plano de Contingência, que prevê um aumento de 13,5% no seu efetivo de funcionários, todos treinados e prontos para atender os 400 mil passageiros aguardados durante a semana do feriado.

__

Divulgação - RIOgaleão

RIOGALEÃO

Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).
 

A concessionária realiza uma série de ações em homenagem à época mais aguardada pelos cariocas, a fim de proporcionar cada vez mais conforto e segurança a quem passar pelo aeroporto nos dias de folia.

Além da decoração temática nos saguões de desembarque e da sonorização especial ao som de marchinhas, os passageiros terão atrações especiais, como os blocos Afroreggae e Gigantes da Lira.

"Quem estiver deixando a cidade ou chegando nela vai poder sentir o clima do carnaval carioca no aeroporto. Preparamos ações especiais nos dois terminais e uma equipe treinada pronta para oferecer um atendimento e serviço de qualidade para quem circular neste feriado. Mesmo com o aumento esperado no fluxo de passageiros, estamos preparados para manter a boa experiência do passageiro durante sua viagem", explica Renata Pinheiro, diretora de comunicação do RIOgaleão.

A folia começa com a foto cabine em forma de Kombi, montada para os passageiros registrarem seus momentos com os amigos antes de embarcarem para seu destino. Localizado no Terminal 2, próximo ao embarque doméstico, o espaço tem acessórios e decoração especiais para a produção das imagens, que são entregues ao final da sessão de fotos. No Terminal 1 também há um painel para os registros.

Nestes dias que antecedem o feriado, o aeroporto recebe atrações com shows de blocos tradicionais na área de desembarque do Terminal 2. Hoje, o Afroreggae anima a noite com músicas que vão de samba reggae até o funk carioca. O grupo, formado por 15 crianças e jovens entre 11 e 15 anos da comunidade Vigário Geral, se apresenta às 18h e às 19h. Já no dia 13, o espetáculo é por conta do Gigantes da Lira, com apresentações musicais e acrobacias, das 17h às 21h. O grupo tem em seu repertório marchinhas e músicas próprias como a "O Gigantes da Lira Vai Passar" e "Hoje o Meu Bloco Vai Sair na Rua".

Além das ações de carnaval, o RIOgaleão aproveita o período de grande movimento para conscientizar a todos sobre o crime de exploração sexual. A iniciativa, em parceria com a ONG Terra dos Homens, acontece durante o período, entre 17h e 20h, quando dançarinos distribuirão óculos com a mensagem: "Não faça vista grossa. A exploração sexual de crianças e adolescentes é crime".

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds