AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca assina MoU para compra de até 100 Airbus A320neo
Este é o maior acordo da nova família feita por uma empresa da América Latina com o fabricante europeu

12/02/2015 - 12h45
(Da assessoria da Airbus)
- A Avianca Holdings S.A. assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a Airbus para a compra de 100 aviões da família A320neo. A Avianca irá basear sua estratégia de renovação da frota no A320neo.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Avianca assinou MoU para a compra de até 100 aviões da família Airbus A320neo.
 

"Depois de uma avaliação técnica minuciosa, foram selecionados membros da família A320neo pela sua excelente eficiência de combustível, confiabilidade e conforto", disse Fabio Villegas Ramirez, CEO da Avianca. "Essas qualidades são essenciais para promover nossa estratégia de crescimento e modernização da frota, além de melhorar a experiência do passageiro", acrescentou.

"A Airbus tem o privilégio de trabalhar com a Avianca sobre este importante acordo", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. "Estamos orgulhosos de que Avianca contará com os A320neo, a sua produtividade e eficiência de combustível imbatível para renovar sua frota. A família A320neo é ideal para os voos mais longos operados por jatos de um só corredor e aeroportos de grande altitude dentro da rede da Avianca", completou.

A Avianca tem parceria com a Airbus em seus programas de modernização e expansão da frota durante anos. Em 2012, a Avianca encomendou 51 aeronaves da família A320, incluindo 33 aeronaves A320neo. O grupo combinou encomendas para quase 200 aeronaves Airbus, com cerca de 130 atualmente em operação.

A família A320 é best-seller linha de produto de corredor único do mundo, com mais de 11.500 encomendas até o momento e quase 6.400 aeronaves entregues a 400 clientes e operadores em todo o mundo. Graças à sua ampla cabine, todos os membros da família A320 oferecem o melhor nível da indústria de conforto em todas as classes e de 18 polegadas de largura nos assentos. O mais novo membro da família A320, o A320neo, incorpora novos motores de geração e Sharklets (dispositivos de ponta de asa) que, juntos, oferecem mais de 15% na economia de combustível desde o primeiro dia e 20% em 2020. Os pedidos firmes para o neo atingiram mais de 3.600 aeronaves a partir de 70 clientes.

Até o momento, o programa A320neo tem 245 pedidos firmes de sete clientes na América Latina: Avianca, Azul, Interjet, LAN, TAM, VivaAerobus e Volaris. Com mais de 850 aeronaves vendidas e uma carteira de cerca de 400 pedidos, mais de 550 aeronaves Airbus estão em operação em toda a América Latina e no Caribe. Nos últimos 10 anos, a Airbus triplicou sua frota em serviço, ao entregar mais de 60% de todas as aeronaves que operam na região.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds