AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Iberia anuncia novas rotas e mais conforto nas aeronaves
Brasil é um mercado estratégico e um dos mais importantes na América Latina para a empresa

10/02/2015 - 17h02
(Da assessoria da Iberia)
- A empresa aérea espanhola Iberia apresenta muitas novidades para o Brasil em 2015, com destaque para novos destinos e novas poltronas nas classes Business e Turística, além de reforçar o fato de ser uma das companhias mais pontuais do mundo.

__

Divulgação - Iberia

IBERIA

Nova classe Business da Iberia.
 

O país é um mercado estratégico e um dos mais importantes na América Latina para a empresa.


Novos destinos na Europa

A partir de março, o grupo Iberia passa a oferecer 12 novos destinos na Europa para os clientes do Brasil. Quem decolar do Rio de Janeiro ou São Paulo terá como opções Florença, Nápoles, Palermo, Catania e Verona na Itália; Londres (Gatwick), Manchester e Edimburgo no Reino Unido; Hamburgo na Alemanha; Funchal em Portugal; Budapeste na Hungria; e Paris (Charles de Gaulle0 na França.

A Iberia já realiza um voo direto e diário do Rio de Janeiro até Madrid, e dois voos diários diretos a partir de São Paulo. Os atuais voos, somados aos 12 novos destinos que acaba de lançar, permitem conexão com mais de 80 destinos da empresa na Europa, África e com a bacia do Mediterrâneo.

A empresa espanhola é líder na realização de voos entre América Latina e Europa e oferece mais de 250 voos por semana, diretos e, em sua maioria, diários para 19 cidades em 15 países da América Latina. Todas as conexões na Europa são feitas no hub, localizado no T4 do aeroporto de Madrid, considerado um dos mais eficientes por especialistas do setor.


Máxima pontualidade e novas poltronas

Outra novidade vem com a renovação completa nos voos da Iberia procedentes do Brasil: novos aviões e novas poltronas nas classes Business e Turística.

A Business terá poltronas-cama com função de massagem e um sistema de entretenimento a bordo com controles individuais. Estes são alguns dos confortos disponíveis, que se somam à oferta de conectores para todos os tipos de dispositivos, Wi-Fi a bordo, menus 8 estrelas (Michelin) e os melhores vinhos espanhóis.

Além disso, desde o dia 1º de fevereiro, os clientes podem usufruir de uma nova sala VIP no T3 do Aeroporto de Guarulhos.

Já na classe Turística, a Iberia oferece novas poltronas ergonômicas e confortáveis e um sistema de entretenimento a bordo muito intuitivo, similar aos dos controles individuais da classe Business. Dispõe ainda de televisores particulares com mais de 50 opções de filmes em vários idiomas, incluindo português, jogos, 400 opções musicais e também todos os tipos de conectores para dispositivos móveis, Wi-Fi e GSM para conexão com e-mail e redes sociais.

Adicionalmente, em 2014, a Iberia foi a 3ª empresa aérea mais pontual do mundo e obteve a liderança no ranking da FlightStat nos meses de junho, agosto, outubro e dezembro do mesmo ano.


A Iberia

A Iberia é a companhia líder nas rotas entre a Europa e a América Latina, e voa para mais de 100 destinos em 42 países da Europa, América, África e Oriente Médio. Junto com a filial, a Iberia Express, e a franqueada, Iberia Regional Air Nostrum, oferece 600 voos por dia com uma frota de mais de 130 aviões. Em 2014 foi escolhida a terceira companhia mais pontual do mundo pela revista FlightStats, figurando no primeiro lugar do ranking em junho, agosto, outubro e dezembro. Oferece as melhores conexões em seu hub no Terminal 4 do aeroporto de Madri, escolhido recentemente como o terceiro melhor terminal do mundo, segundo a consultora Skytrax. A empresa integra a aliança oneworld, que oferece mais de 14.000 voos em aproximadamente 1.000 aeroportos em mais de 150 países.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds