AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Viracopos prepara esquema especial para o carnaval
Expectativa da administradora do aeroporto é que o fluxo de passageiros cresça 10% durante o feriado

10/02/2015 - 22h12
(Da assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos)
- O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia na próxima sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a Operação Carnaval 2015. A expectativa de aumento de passageiros nesse período é de 10% em relação a períodos de demanda normal (média de 25 mil passageiros por dia). As ações especiais serão mantidas o até dia 18 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas.

__

Divulgação - Aeroportos Brasil Viracopos

VIRACOPOS

Novo Terminal de Passageiros do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 

Entre as medidas estão o plantão dos gestores do aeroporto e de Agentes de Atendimento ao Cliente ("Posso Ajudar?") nos períodos de maior demanda, além da presença em maior número de colaboradores orgânicos e terceirizados, que passaram recentemente por cursos sobre qualidade no atendimento ao cliente.

Também haverá o acréscimo de 14 postos de vigilância, aumento do efetivo para vigilância eletrônica e será realizado o patrulhamento por equipes de segurança em todo o sítio aeroportuário durante 24h por dia.

O período de maior movimento de passageiros no aeroporto deverá ser na sexta-feira quando o aumento do número de passageiros deve chegar a 20% em relação ao movimento normal diário. Outro dia de pico deve ser na quarta-feira, dia 18, principalmente no período da manhã. "Buscamos sempre oferecer aos passageiros uma ótima experiência de voar por Viracopos e o sucesso nas operações especiais realizadas nos feriados anteriores nos mostra que estamos no caminho certo", ressaltou o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Além das ações implantadas, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos realizou diversos investimentos em infraestrutura, como o início da operação do novo terminal de passageiros (T1), a revitalização de novas áreas do antigo terminal (T0), abertura do edifício-garagem (4.000 vagas), duplicação da via de acesso ao aeroporto e readequação das vias internas.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) também aumentará o número de inspetores em Viracopos nos dias e horários de maior movimento. De acordo com a Agência, o foco da fiscalização será o cumprimento da Resolução nº 141/2010 pelas companhias aéreas, na qual constam os principais direitos dos passageiros. A ANAC orienta às companhias a não praticar overbooking e a reservar aeronaves extras, além de adotar outras medidas de seus planos de contingência para manter a regularidade das operações.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds