AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta servirá café da Starbucks nos voos ao redor do mundo
Lançamento será comemorado com o lançamento da hashtag #DeltaCupContest, que premiará os participantes com passagens grátis

06/02/2015 - 11h53
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil)
- A Delta Air Lines e a Starbucks Coffee Company anunciaram que a companhia aérea irá oferecer café Starbucks a bordo para todos os voos operados tanto pela Delta Connection, quanto naqueles operados pela própria empresa em todo o mundo.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-332ER (WL), prefixo N174DN, da Delta, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A Delta começou oficialmente a servir os cafés Starbucks Pike Place Roast e Starbucks VIA Ready Brew Italian Roast, descafeinado, em toda sua frota de 1270 aviões em 1º de fevereiro. No ano passado, a companhia aérea e seus parceiros operaram mais de 1,8 milhão de voos, transportando 170 milhões de passageiros para 330 destinos em 64 países em todo o mundo.

"Com uma marca global de alta qualidade como a Starbucks agregando valor ao produto da Delta no que diz respeito a serviço de bordo, damos mais um passo para melhorar a experiência de viagem", disse o diretor de experiência do cliente da Delta, Mike Henny. "As melhorias que apresentamos na oferta de alimentos, bebidas, assentos e entretenimento em voo firmam o compromisso da Delta em oferecer aos nossos clientes os produtos líderes da indústria", acrescentou.

"Estamos muito satisfeitos em fornecer café Starbucks para onde quer que os clientes da Delta estejam viajando", disse Michelle Burns, vice-presidente de soluções para a marca da Starbucks. "Como duas organizações que compartilham o compromisso de fornecer uma experiência distinta e premium, Starbucks e Delta são um par perfeito", finalizou.

A Delta iniciou sua parceria com a Starbucks em 2013 ao oferecer café para clientes que viajavam em algumas rotas específicas.


Concurso

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, a Delta vai promover um concurso nas páginas do Instagram e do Twitter perguntando aos viajantes: "Se você pudesse voar para qualquer destino da Delta desfrutando de um café Starbucks durante a viagem, para onde você iria?". Os participantes terão de escrever o nome do destino que desejam visitar num copo de café e fazer upload de uma foto no Instagram ou no Twitter usando a hashtag #DeltaCupContest. O vencedor será sorteado e ganhará passagens para qualquer dos destinos atendidos pela Delta.

Além disso, a Delta contratou artistas de todo o mundo para que criassem três enormes painéis usando apenas copos da Starbucks. As peças representam lugares e monumentos famosos das cidades onde a Delta e a Starbucks estão presentes ao redor do globo, como o Big Ben, em Londres, o templo de Sensoji, em Tóquio e um carro alegórico de carnaval, em São Paulo, Brasil. As esculturas estarão em exposição a partir 4 de fevereiro, no Terminal 4 do aeroporto JFK, em Nova York.

Pontos de degustação e amostras do café Starbucks estarão disponíveis nos aeroportos JFK, em Nova York, Los Angeles, aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta e em Seattle (Tacoma) a partir de 4 de fevereiro e, além de promover a parceria, vão proporcionar aos viajantes o sabor dos cafés Starbucks que serão servido a bordo, a mais 35.000 pés de altitude.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds