AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM e LAN terão 190 voos extras durante o carnaval
Operação especial vai contar com a recém-criada central de passageiros no Brasil, que antecipa soluções e evita impactos ao passageiro em cenários de contingência operacional

05/02/2015 - 12h45
(Da assessoria da TAM)
- A TAM e a LAN, empresas do Grupo LATAM Airlines, vão colocar em operação o plano especial criado para atender os passageiros durante o feriado de carnaval. Ao todo, ambas as empresas vão operar 190 voos extras no período entre 13 de fevereiro (sexta-feira) e 22 de fevereiro (domingo).

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda dos aviões da TAM e da LAN Argentina.
 

Desse total, 129 operações são domésticas, sendo que a maioria foi criada para atender a região Nordeste. Somente os destinos na Bahia (Salvador, Porto Seguro e Ilhéus) concentram 70% das frequências domésticas adicionais, e a cidade do Rio de Janeiro será destino ou origem de 22% dos novos voos em território nacional.

Juntas, TAM e LAN vão operar 61 voos internacionais extras durante o feriado de carnaval. O maior incremento acontecerá no trecho entre São Paulo (Guarulhos) e Orlando, seguido das rotas Santiago–Florianópolis e Santiago–Rio de Janeiro (Galeão).

A principal orientação aos viajantes é a preferência pelo check-in antecipado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento. Também se recomenda antecedência na apresentação ao embarque e atenção às normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para o limite de bagagens.


Outras ações especiais

Para o carnaval, a TAM posicionará cinco aeronaves Airbus reserva (serão três A320, um A321 e um A330) em tempo integral nos aeroportos mais estratégicos para a malha aérea da companhia. Adicionalmente, em alguns horários específicos, um Airbus A330 e três Boeing (serão dois 767 e um 777) estarão de reserva parcial, disponíveis para eventuais contingências nos aeroportos internacionais de São Paulo (Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Galeão).

A companhia executou ações preventivas para garantir a regularidade e a pontualidade das operações. Entre elas: antecipação de manutenções da frota, maior estoque de peças e motores de reposição, realocação de datas de treinamentos e testes de sistemas e proteções, equipes de TI de plantão para suporte presencial nos aeroportos.

Para atender a demanda, a empresa vai atuar durante o carnaval com um efetivo maior de equipes dedicadas ao atendimento ao passageiro nos aeroportos e na operação terrestre nos terminais de passageiros e cargas.


CCP no Carnaval

Este será o primeiro feriado de carnaval a contar com a operação da Central de Controle de Passageiros Brasil (CCP Brasil), criada recentemente em São Paulo. A CCP da TAM atua 24 horas por dia para garantir soluções ágeis aos clientes que podem ser impactados por variáveis operacionais, como meteorologia adversa e alterações da malha aérea.

Assim que são identificados impactos em potencial, a equipe da CCP formula soluções de acomodação ou assistência e providencia a comunicação da alteração ao cliente, seja por meio de SMS, e-mail ou ligações telefônicas.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds