AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways implanta sistema de gestão de bagagens
Controle irá ajudar a localizar facilmente onde as malas estão em qualquer ponto ao longo de sua jornada em toda a sua operação global

22/12/2015 - 22h56
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciou hoje, dia 22 de dezembro, um acordo com a Luggage Logistics para transformar o processo completo de gerenciamento de bagagem em toda a rede global de aeroportos da companhia aérea.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EPA, da Etihad Airways.
  

O Baggage Management System (BMS, Sistema de Gestão de Bagagem) avançado da Luggage Logistics permitirá que a Etihad Airways melhore significativamente a entrega de bagagem dos passageiros para seus destinos com pontualidade. Ele também ajudará a companhia aérea a controlar facilmente onde as malas estão em qualquer ponto ao longo de sua jornada em toda a sua operação global

O BMS será integrado aos horários de voos e outros sistemas importantes de informação de passageiros e controle de partidas. Isso aumentará a velocidade com que as bagagens dos passageiros da Etihad Airways podem ser identificadas e transferidas da aeronave para as instalações do terminal do aeroporto para voos de conexão, mantendo a pontualidade das partidas e melhorando o desempenho de pontualidade de seus voos.

O software funciona a partir de um banco de dados centralizado que gerencia todos os dados relacionados com a bagagem de várias fontes. Esta informação em tempo real pode ser compartilhada de forma rápida e eficiente com todas as equipes de operações da Etihad Airways, assegurando a coerência e a visibilidade das informações sobre bagagem.

"A parceria com a Luggage Logistics vai melhorar muito a identificação, gestão e controle de transferência de bagagem dos passageiros em toda a nossa rede global de aeroportos, incluindo na nossa base de Abu Dhabi. A nova solução de gerenciamento de bagagem irá melhorar a experiência dos passageiros, reduzindo a perda e extravio de bagagem, minimizando os atrasos normalmente associados à gestão de bagagem, e otimizando as nossas operações de voo", disse Geert W. Boven, vice-presidente sênior de Serviços de Aeroportos da Etihad Airways.

"Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Etihad Airways, que compartilha dos nossos valores fundamentais de inovação e excelência de serviço. Ao oferecer a nossa solução de gestão de bagagem de ponta, as informações em tempo real permitirão a tomada de decisão colaborativa e proativa, garantindo aos passageiros que a bagagem seja manipulada de forma eficiente durante toda a sua jornada", afirmou Adam Dalby, diretor Administrativo da Luggage Logistics.

A Etihad Airways escolheu a solução BMS pois ela cumpre todas as normas relacionadas com bagagem, como o anexo 17 da ICAO e as resoluções relevantes da IATA, e pode ser integrada com sistemas de outras companhias aéreas. A solução também está estreitamente alinhada com os requisitos operacionais e de infraestrutura da Etihad Airways e àqueles de seu hub em Abu Dhabi.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds