AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad amplia acordo de codeshare com a russa S7 Airlines
Companhia cobrir mais oito destinos a partir do hub da empresa aérea em Moscou

21/12/2015 - 20h32
(Da assessoria da
Etihad no Brasil) - A Etihad está expandindo sua parceria de codeshare com a S7 Airlines para cobrir mais oito destinos a partir do hub da companhia aérea em Moscou.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A321neo da Etihad.
  

Divulgação - S7

S7

Airbus A320 da S7.
 

Em vigor a partir de 16 de janeiro de 2016, a Etihad irá colocar o seu código EY nos serviços domésticos da S7 Airlines entre Moscou e Chelyabinsk, Krasnoyarsk, Novosibirsk, Novy Urengoy, Omsk, Perm, Rostov-on-Dom e Sochi.

Nos termos deste acordo revisto, a S7 Airlines aplica seu código nas rotas através de Moscow para Abu Dhabi e destinos selecionados de conexão na rede da Etihad, incluindo Cingapura, Bangkok, Phuket e Sydney.

A companhia de Abu Dhabi, que opera voos diários para Moscou, já tem acordos de codeshare em vigor com a S7 Airlines abrangendo as cidades russas de Kazan, Krasnodar, São Petersburgo, Samara, Ufa e Yekaterinburg. Ambas as companhias aéreas oferecem voos comuns de codeshare desde 2010.

"Este acordo de codeshare ampliado com a S7 Airlines está em linha com nossa estratégia de reforçar as parcerias existentes e desenvolver novas. A Etihad Airways desfruta de uma forte relação de trabalho com a S7 Airlines, e através desta parceria ampliada estamos demonstrando nosso compromisso com o mercado de entrada e saída da Rússia, e proporcionando aos passageiros uma maior escolha e conveniência de viagem", disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad.

"Ao ampliar nosso acordo de codeshare com a Etihad Airways abrimos mais oportunidades de viagem para os passageiros da S7 Airlines, acrescentando destinos como Cingapura à nossa rede de rotas. Estamos ansiosos para receber os passageiros da Etihad Airways em mais oito rotas da S7 Airlines dentro da Rússia", afirmou Igor Veretennikov, CEO adjunto e chefe de Departamento de Estratégia do S7 Group.

Os voos diários da Etihad para Moscou são operados com um Airbus A321, modelos equipados com 174 assentos em uma configuração de duas classes, sendo 16 na executiva e 158 na econômica
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds