AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad abre unidade de atendimento médico a funcionários
Complexo inclui uma clínica de aviação, centro médico de visto para funcionários e um centro de identificação dos Emirados Árabes Unidos

21/12/2015 - 19h52
(Da assessoria da
Etihad no Brasil) - A Etihad abriu hoje, dia 21 de dezembro, as portas de seu novo centro médico de classe mundial para seus funcionários, em Abu Dhabi. O complexo inclui uma clínica de aviação, centro médico de visto para funcionários, e um centro Emirates ID (identificação dos Emirados Árabes unidos).

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Da esquerda para a direita, Naser Al Mazroei, diretor Executivo dos Centros de Operações de Cliente da Autoridade de Identidade dos Emirados; Ray Gammell, diretor de Pessoal e Desempenho da Etihad Airways; Dra. Nadia Bastaki, vice-presidente de Serviços Médicos da Etihad Airways; Dra. Mariam Al Buti Mazrouei, CEO em exercício do Ambulatory Healthcare Services; e Dr. Mubarak Al Darmaki, diretor Clínico em exercício do Ambulatory Healthcare Services.
  

Localizado no Etihad Plaza, em Khalifa City, a instalação permitirá que os 23.800 funcionários da companhia aérea, baseados nos Emirados Árabes Unidos, tenham acesso a um ambiente moderno, confortável e exclusivo perto de seu Head Office (escritório central).

"Como um empregador de preferência global, orgulhamo-nos de oferecer os melhores serviços da indústria para a nossa crescente força de trabalho de cidadãos dos Emirados e expatriados. A nova instalação nos permitirá aprofundar o nosso desenvolvimento de programas de bem-estar destinados a cuidar da saúde de nossos funcionários e, ao mesmo tempo, melhorar a eficiência e a produtividade", disse Ray Gammell, diretor de Pessoal e Desempenho da Etihad.

A nova clínica de aviação ampliada faz parte do plano estratégico da Etihad para consolidar a sua posição como a clínica mais importante de seu tipo na região. Com uma equipe formada por cerca de 30 médicos especialistas, incluindo 10 médicos totalmente qualificados, seis salas de exame exclusivas, nove salas de consulta médica e os mais recentes aparelhos médicos para avaliação de pessoal, a clínica promete oferecer o melhor tratamento de saúde para os funcionários da Etihad.

"A nova clínica de aviação demonstra o nosso compromisso permanente em oferecer elevados padrões de serviços médicos para o nosso pessoal, incluindo pilotos e tripulação de cabine. A clínica é regulada pela Autoridade de Saúde de Abu Dhabi (HAAD, sigla em inglês) e a Autoridade Geral da Aviação Civil dos Emirados Árabes Unidos (GCAA, sigla em inglês), e é orgulhosamente reconhecida como uma das principais instalações de medicina aeronáutica nos Emirados Árabes Unidos", afirmou Nadia Bastaki, vice-presidente de Serviços Médicos da Etihad.

Os funcionários da companhia e seus dependentes também terão acesso a um centro médico no local para apoiar o processo de pedido de visto. Um acordo foi assinado em fevereiro de 2015, com o SEHA (Ambulatory Healthcare Services), para operar as instalações e fornecer serviços médicos de vistos, tais como raios-x, exames de sangue e exames físicos.

"Um dos nossos principais objetivos estratégicos no SEHA e no AHS (Ambulatory Healthcare Services) é melhorar o acesso aos serviços de saúde, e a abertura do centro de triagem de vistos da Etihad Airways é um exemplo de como este objetivo pode ser alcançado através da cooperação com parceiros estratégicos nos diferentes setores do Emirado de Abu Dhabi. O novo centro aumenta o número total de Centros de Prevenção de Doenças e Triagem operados pela AHS para onze, concretizando assim ainda mais a nossa posição como o principal fornecedor de serviços de triagem de visto no Emirado de Abu Dhabi", disse Mariam Buti Al Mazrouei, CEO em exercício do AHS.

Além disso, um centro da Autoridade de Identidade dos Emirados foi montado nas instalações, oferecendo a cerca de 200 funcionários por dia, maior facilidade nos serviços para obtenção dos seus Emirates ID. A localização reduz significativamente os tempos de espera e processamento de serviços de identificação dos Emirados para funcionários e seus dependentes nos Emirados Árabes Unidos.

No futuro, haverá oportunidades para que cidadãos dos Emirados desenvolvam uma carreira de enfermagem através de uma nova iniciativa com a Fatima College of Nu, destinada a atrair os enfermeiros dos Emirados para desenvolver suas carreiras no setor da aviação.

A nova instalação segue a introdução, no ano passado, de um serviço ambulatorial para os funcionários, uma clínica de viagem para aqueles que viajam para fins de trabalho, vários centros de fitness gratuitos em Abu Dhabi, e o serviço exclusivo de apoio ao bem-estar Care by Etihad Airways, para a tripulação e os pilotos da companhia aérea.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds