AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad será parceira oficial do Ladies European Tour
Empresa já é uma participante ativa nos esportes globais e tem o objetivo de dar o exemplo através de parcerias com atletas, eventos, equipes e tour femininos

18/12/2015 - 22h36
(Da assessoria da
Eihad no Brasil) - A Etihad anunciou que vai se tornar a Companhia Aérea Oficial do Ladies European Tour (LET) em 2016, o principal tour europeu de golfe profissional feminino.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Da esquerda para a direita, Ivan Khodabakhsh, CEO do LET, Mona Walid, vice-presidente de Aquisição de Talentos da Etihad, e Patrick Pierce, vice-presidente de Patrocínio da Etihad entre tripulantes da companhia e jogadoras do LET.
  

O LET foi originalmente formado como WPGA em 1978 e ao longo dos últimos 36 anos tornou-se uma organização desportiva reconhecida internacionalmente.

Em 2015, ele realizou mais de 20 torneios em 18 países diferentes para uma base de membros de mais de 30 nacionalidades diferentes.

A Etihad já é uma participante ativa nos esportes globais e tem o objetivo de dar o exemplo através de parcerias com atletas, eventos, equipes e tour femininos, como o LET.

A Etihad atualmente patrocina o Manchester City Women's Football Club, City Women's Football Club e as Washington Mystics da WNBA (Associação Nacional de Basquete Feminino).

As mulheres são uma parte importante da força de trabalho da Etihad e a companhia aérea é cada vez mais reconhecida como uma empregadora de preferência na região do Oriente Médio. Mais de 8 mil mulheres, de 144 nacionalidades, já fazem parte da forte força de trabalho de 24 mil pessoas da companhia aérea.

"A companhia aérea firma parceiras com uma variedade de propriedades de esportes em todo o mundo, incluindo futebol, críquete, Fórmula 1, basquetebol, hóquei e ciclismo. Nosso apoio ao Ladies European Tour oferece mais uma oportunidade para a Etihad expandir a nossa marca e perfil de negócios para um público internacional apaixonado por golfe", disse Patrick Pierce, vice-presidente de Patrocínios da Etihad.

"Estamos muito contentes de introduzir uma parceria global com a Etihad Airways, uma das verdadeiramente grandes empresas do mundo. A nova relação é a prova do apelo global do LET e do sucesso de nossas jogadoras para se conectar com o público em muitos mercados ao redor do mundo", afirmou Ivan Khodabakhsh, CEO do Ladies European Tour.

Com a parceria, Etihad se torna o segundo Parceiro Global do LET, juntando-se à Omega, o Cronometrista Oficial do LET. A Etihad e o LET vão colaborar em uma série de iniciativas de marketing e mídia em voo, promovendo o elenco de golfistas femininas de classe mundial do tour.

"A Etihad Airways está empenhada com o desenvolvimento das mulheres no mercado de trabalho, e o alinhamento dos nossos patrocínios esportivos com nossas metas de negócios é uma parte importante da promoção de nossa estratégia de empresa em geral. Mais de mil trabalhadores do sexo feminino já participam dos nossos clubes desportivos nos Emirados Árabes Unidos, e vamos continuar a utilizar o nosso envolvimento no mundo do esporte para engajar nossos funcionários atuais e futuros", disse Mona Walid, vice-presidente de Aquisição de Talentos da Etihad.

No início deste ano, a Etihad Airways foi classificada como o 20º empregador mais procurado na lista dos 100 empregadores de maior demanda do LinkedIn em 2015 em sua lista na Europa, Oriente Médio e África. A companhia aérea chegou à lista dos 25 na EMEA ao lado de empresas de destaque, como Google, Apple e Unilever e esteve à frente de marcas globais como Nike, Burberry e Twitter.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds