AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad anuncia cinco rotas que serão operadas com 787
Dusseldorf, Perth, Xangai, Istambul e Johanesburgo entram para rede global de B787s da companhia aérea

17/12/2015 - 18h21
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciou hoje, dia 17 de dezembro, planos para introduzir seus aviões Boeing 787 Dreamliner em mais cinco destinos durante 2016.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
  

Com uma entrega faseada de cinco novos 787 ao longo de um período de sete meses, a partir de maio de 2016, os 787 Dreamliner com 299 assentos serão implantados como substitutos para as aeronaves existentes nos serviços diários da companhia aérea de seu hub em Abu Dhabi para Dusseldorf, Perth, Xangai, Istambul e Johanesburgo.

A Etihad Airways opera atualmente cinco 787, servindo Brisbane, Washington, Cingapura e Zurique a partir de Abu Dhabi. Com mais 66 aviões Boeing 787 que deverão ser entregues ao longo dos próximos anos, o Dreamliner vai se tornar a aeronave carro-chefe para longo curso da Etihad Airways.

"Desde a introdução de nossos primeiros 787s no serviço comercial em fevereiro de 2015, temos tido um excelente feedback dos passageiros sobre nossos inovadores interiores de cabine que estabeleceram um novo benchmark para níveis de serviço elevados na região e em todo o mundo", disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

"Os viajantes de hoje estão buscando um conforto cada vez maior, com padrões mais elevados, e mais opções e melhor conveniência como prioridades na sua tomada de decisão. Nós, na Etihad Airways, estamos nos esforçando para satisfazer as suas expectativas através de inovações, como a introdução de novos aviões na frota e a melhoria contínua de nossas rotas", acrescentou.

A mais nova variante do 787-9 da Etihad Airways incluirá interiores altamente aclamados que contam com 28 Business Studios e 271 Economy Smart Seats, oferecendo níveis superiores de conforto, entretenimento e conectividade em voo.

A decoração e iluminação de bordo foram inspiradas no design árabe moderno e contemporâneo, complementando a nova identidade de design "Facets of Abu Dhabi", introduzida pela companhia aérea durante o relançamento de sua pintura no ano passado.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds