AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Remco Althuis é o novo vice-presidente da Etihad na Europa
Ele supervisionou a expansão da companhia na China e, mais recentemente em Hong Kong

16/12/2015 - 19h26
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, nomeou Remco Althuis para o cargo de vice-presidente para a Europa.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
  

Remco Althuis traz uma experiência de mais de 20 anos em Vendas e Marketing, adquirida em seus anos na Etihad Airways, KLM e Air France-KLM. Durante este tempo, ele trabalhou em uma série de diferentes funções de marketing e vendas na Europa e na Ásia.

Possui MBA pela Rotterdam School of Management, Erasmus University, bem como um diploma da Universidade de Leiden. Nativo do idioma holandês, Althuis também fala inglês, alemão, francês e mandarim. Althuis se juntou à Etihad Airways em 2012 como gerente Geral na China. Ele supervisionou a expansão da companhia na China e, mais recentemente em Hong Kong.

Em sua nova função como vice-presidente para a Europa ele assumirá a responsabilidade comercial para toda a região, que inclui 14 mercados europeus da Etihad, como o Reino Unido, Irlanda, França e Alemanha, além da Rússia, Belarus e Cazaquistão.

"Remco desempenhou um papel fundamental na expansão da Etihad Airways na Grande China durante os últimos três anos e tem uma vasta experiência e expertise na supervisão das atividades regionais de vendas tanto na Ásia quanto na Europa. A rede e as operações de voo europeias da Etihad cresceram consideravelmente nos últimos anos, e a experiência e expertise da Remco vão apoiar este crescimento ainda mais", disse Daniel Barranger, vice-presidente sênior de Vendas Globais da Etihad Airways.

"Estamos muito contentes que Remco vai assumir seu novo papel, com sede em Berlim, para conduzir as atividades comerciais da Etihad Airways em toda a região, enquanto expandimos nossas operações de vendas e trabalhamos com a Etihad Airline Partners, airberlin, Alitalia, Air Serbia e Etihad Regional", acrescentou Barranger.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds