AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines assina acordo histórico com a Jordânia
Acordo prevê esforços conjuntos para incentivar o turismo na cidade, bem como o desenvolvimento de um aplicativo com mapa e city tour virtual

15/12/2015 - 17h25
(Da assessoria d
a Turkish Airlines no Brasil) - A Turkish Airlines anuncia parceria inédita com a Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, na Jordânia, para o fomento do turismo na região.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A321-231 (WL), prefixo TC-JSK, da Turkish Airlines, após o retrofit.
  

Além da participação conjunta em eventos e feiras, a Turkish Airlines será a patrocinadora de um aplicativo para smartphones chamado "Visite Petra", que trará um mapa e uma visita virtual à cidade.

O acordo foi firmado na presença de Nayef Al-Fayez, Ministro do Turismo e Antiguidades da Jordânia, Mohammad Al-Nawafleh, Comissário-Chefe da Entidade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, Ahmet Olmuştur, diretor de marketing da companhia aérea, além de outros executivos de todo o Oriente Médio, bem como representantes de escritórios da companhia em Amman e Aqaba.

A parceria foi assinada na frente do famoso 'Tesouro' de Petra, o impressionante túmulo talhado na rocha, com 2.000 anos de idade, simbolizando ainda mais a importância dos laços de amizade entre os dois lados.

Ao visitar Petra, os passageiros da Turkish Airlines irão, agora, receber um desconto de 15% nos bilhetes de entrada no local mais exclusivo da Jordânia por meio de seus cartões de embarque.

A Turkish Airlines também será promovida na entrada do "Centro de Visitantes de Petra" pelas autoridades jordanas. Em troca, a companhia aérea de bandeira nacional da Turquia dará descontos especiais para agentes de turismo para eventos organizados em outros países pela Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra.

"A Turkish Airlines irá trabalhar para promover Petra como uma das maravilhas do mundo, através de vários canais. Pretendemos apoiar este destino histórico, promovendo Petra através dos nossos canais internos, e Skylife, nossa revista de bordo", afirma o Diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur. "Também vamos promover a cidade em nossas comunicações externas, apoiando os projetos de marketing e desenvolvimento de Petra", completou o executivo.

"Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Turkish Airlines, uma das principais companhias aéreas do mundo", conta o Ministro de Turismo e Antiguidades da Jordânia, Mohammad Al-Nawaflef. "Estamos apoiando a companhia por meio de nossa comunicação, em Petra, que é um tesouro nacional o qual acreditamos que as pessoas de todos os cantos do mundo deveriam ter acesso. Como a Turkish Airlines voa para 111 países, e Petra é o prazer de um viajante, esta é uma parceria verdadeiramente estratégica e mutuamente benéfica", revela a autoridade.

À medida que a parceria for implementada, a Turkish Airlines e a Autoridade de Turismo de Petra irão participar conjuntamente de feiras internacionais de turismo. Eles convidarão agências, imprensa e figuras públicas de outros países, em todo o mundo, para promover a beleza e a importância histórica de Petra.

A Turkish Airlines tem 14 voos semanais para Amman, e 4 vezes por semana para Aqaba.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds