AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad fecha parceria para redefinir experiência digital
Cognizant vai realizar um estudo abrangente sobre a presença atual de negócios e tecnologia da Etihad Airways para delinear e operacionalizar um ecossistema digital de ponta

15/12/2015 - 17h15
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, e a Cognizant, uma fornecedora líder de tecnologia de informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, anunciaram hoje, dia 15 de dezembro, um acordo estratégico para promover a transformação digital de toda a companhia e de seus parceiros de capital.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
  

No âmbito de um acordo multimilionário de três anos a Cognizant vai ajudar a Etihad Airways a definir a sua estratégia digital e redefinir a experiência dos passageiros ao longo da jornada de viagens por todo o grupo.

Ao reunir sua expertise de estratégia digital, tecnologia, indústria e design experiencial, a Cognizant vai realizar um estudo abrangente sobre a presença atual de negócios e tecnologia da Etihad Airways para delinear e operacionalizar um ecossistema digital de ponta, permitindo distribuição multicanal, segmentação de cliente e técnicas de marketing personalizadas.

Através de dados e insights dos clientes, a Cognizant permitirá que a Etihad Airways e, posteriormente, seus parceiros de capital, entendam melhor as necessidades de seus passageiros. Combinando esta pesquisa com melhores práticas, processos e tecnologia simplificados, a companhia aérea irá oferecer aos passageiros ofertas personalizadas, soluções de viagens sob medida e experiências aprimoradas ao longo de sua jornada com base em seu status de fidelidade e preferências pessoais, como características de produtos e serviços, assentos preferenciais, opções de refeição, destinos de férias e muito mais. Para a companhia, isso significa obter novos fluxos de receita, melhorar a sua marca e criar novos modelos comerciais.

"Os nossos clientes estão cada vez mais se voltando para os canais digitais para se conectar conosco e, por isso, nós reconhecemos a importância de oferecer uma experiência personalizada e contínua para os passageiros em todos os pontos de contato. Nossa parceria com a Cognizant vai nos ajudar a definir um roteiro de experiência digital de qualidade superior que aprimora a viagem do cliente, desde o planejamento até a reserva, no aeroporto e no avião, e aumenta a fidelidade do cliente, atraindo e se envolvendo com os passageiros em maneiras novas e inovadoras. O escopo inclui ferramentas digitais e insights de dados para os nossos funcionários que lidam com clientes para aumentar ainda mais a sua capacidade de prestar um serviço mais personalizado", disse Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways.

"Esta parceria é fundamental para a nossa estratégia de tecnologia e inovação, que irá capacitar-nos, e nossos parceiros de capital, para redefinirmos uma experiência digital de passageiro excepcional, que combine com a nossa experiência extraordinária em voo e no solo. Nós escolhemos a Cognizant por causa de sua liderança em programas de transformação digital, profunda experiência na indústria de turismo e hospitalidade e as parcerias de longo prazo com líderes de tecnologia digital", afirmou Robert Webb, diretor de Tecnologia da Informação da Etihad Airways.

"Estamos contentes com a parceria com a Etihad Airways para criar uma experiência de classe mundial para os passageiros da companhia aérea, aproveitando o poder das tecnologias digitais. Para a Cognizant, 'digital' significa a capacidade de conectar tecnologia, ciência de dados, dispositivos, design e estratégia de negócios para transformar os processos e as experiências. Esse engajamento marca o encontro de duas organizações pioneiras, cuja estratégia de crescimento é sustentada pela inovação digital. A equipe da Cognizant Digital Works espera poder ajudar a Etihad Airways e os seus parceiros de capital a oferecerem controle, simplicidade e transparência para o viajante moderno conectado. A iniciativa digital irá reforçar ainda mais a posição de liderança da Etihad Airways como uma marca premium conhecida pelo atendimento alto envolvimento com o cliente", contou Francisco D’Souza, CEO da Cognizant.

Como parte do contrato, a Cognizant irá gerenciar os aplicativos e portais existentes da Etihad Airways, e vai integrá-los à nova plataforma digital. Um novo Centro de Excelência Digital será criado para promover a inovação com importantes parceiros de tecnologia da companhia aérea.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds