AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta é a companhia aérea líder por viajantes corporativos
Levantamento anual sobre companhias aéreas da Business Travel News classificou a Delta em primeiro lugar

15/12/2015 - 17h06
(Da assessoria d
a Delta Air Lines no Brasil) - Os viajantes corporativos elegeram a Delta Air Lines a companhia aérea líder pelo quinto ano consecutivo, classificando-a em primeiro lugar no levantamento anual de companhia aéreas Business Travel News (BTN). Esta é a primeira vez que os eleitores do BTN, que administram dezenas de bilhões de dólares em gastos anuais de viagens, selecionaram a mesma companhia por cinco anos consecutivos.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A Delta venceu todas as dez categorias do levantamento pelo segundo ano consecutivo e registrou a maior margem de pontuação média entre a companhia e os seus concorrentes.

Os eleitores BTN selecionam a melhor operadora dos Estados Unidos no levantamento Business Travel News com base em suas percepções no desempenho da companhia aérea na negociação e manutenção de programas preferenciais, ao oferecer serviço e proporcionar valor.

"Nós estabelecemos como objetivo corporativo vencer o BTN todos os anos e estamos orgulhosos pois ele reflete como gestores de viagens corporativas e parceiros de agências de viagens valorizam o serviço e suporte que oferecemos", disse Steve Sear, vice-presidente sênior de vendas da Delta. "Os funcionários da Delta trabalham incansavelmente todos os dias para criar nossa presença global e atender às demandas de viagem dos nossos clientes e nós queremos que eles nos vejam como a empresa que facilita o modo de realizar negócios em todo o mundo", acrescentou.

Para conseguir o título do BTN pelo quinto ano consecutivo, a companhia aérea solidificou suas redes nacionais e internacionais, fazendo atualizações significativas nos aeroportos e adicionando mais de 300 decolagens diárias de mercados importantes em Nova York, Atlanta, Los Angeles e Seattle. Além disso, a Delta ampliou ainda mais o seu alcance global por meio do aumento de parcerias com a Virgin Atlantic, GOL, Aeromexico, China Eastern e Virgin Australia.

Até o momento, mais uma vez a Delta lidera, entre todas as principais operadoras globais, as métricas do Departamento de Transporte dos Estados Unidos em desempenho de pontualidade, fator de conclusão, menor número de queixas de manuseio de bagagem e menor número de queixas de serviço em geral.

E foi na força contínua desses resultados que a equipe de vendas globais da Delta lançou o Compromisso de Desempenho Operacional (OPC) que garante que irá superar seus principais concorrentes mundiais ou compensar as corporações caso isso não seja realizado.

Os clientes notam repetidamente que o compromisso da Delta para a excelência no desempenho operacional e inovação contínua tornam a companhia uma opção superior para clientes corporativos.

Capitalizando na Delta em mais de US$ 8 bilhões em investimentos em produtos, performance e tecnologia, a equipe de vendas globais da Delta tem investido em criações de programas significativos e novos no setor, como OPC e Sky Partner Performance+, para auxiliar as empresas em seus esforços para administrar as viagens dos funcionários. Estes esforços combinados resultaram em um crescimento na receita corporativa da Delta de mais que 20% desde 2011.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds