AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad recebe quatro prêmios no World Travel Awards 2015
Prêmios encerram um ano notável de conquistas para a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos

14/12/2015 - 15h42
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways chega ao fim de um 2015 memorável, recebendo o cobiçado prêmio de "Companhia Aérea Líder do Mundo", pelo sétimo ano consecutivo, na cerimônia anual World Travel Awards (WTA) Grand Final Gala Ceremony 2015.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Cabine The Residence, disponível nos A380 da Etihad Airways.
  

E evento de gala de ontem à noite foi realizado diante de um público com as principais autoridades e meios de comunicação internacionais da indústria no exclusivo Mazagan Beach & Golf Resort, localizado na cidade portuária atlântica de El Jadida, no Marrocos.

A companhia aérea acrescentou à sua série de vitórias outros prêmios como "Melhor primeira classe de companhia aérea do mundo", "Melhor entretenimento a bordo de companhia aérea do mundo", e "Melhor tripulação de cabine de companhia área do mundo".

Os quatro prêmios encerram um ano notável de conquistas para a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, que incluiu o início dos serviços de seus Airbus A380 e Boeing 787 Dreamliner, ostentando as cabines de aviões comerciais mais inovadoras e altamente personalizadas do mundo, produtos e serviços de bordo recém-projetados, bem como a introdução da sua nova decoração e uniforme.

"Mais uma vez, o compromisso da Etihad Airways para redefinir os vosso conquistou alguns dos maiores prêmios da indústria, incluindo o de Companhia Aérea Líder do Mundo, pelo sétimo ano consecutivo. Esta é uma grande recompensa para os esforços monumentais que todos nós, na Etihad Airways, fizemos, para tornar a nossa empresa jovem e progressista em líder global em inovação, hospitalidade e estilo", disse Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways.

"Continuamos comprometidos em transformar as viagens aéreas por meio de investimento contínuo nas melhores pessoas, produtos e tecnologias e, ao fazê-lo, desenvolver uma marca de companhia aérea altamente aclamada em um provedor indiscutível de experiências de voo superiores em todas as cabines de serviço", acrescentou.

"É uma grande honra para nós concedermos o troféu de Companhia Aérea Líder do Mundo para a Etihad Airways pelo sétimo ano consecutivo", afirmou Graham E. Cooke, fundador e presidente do World Travel Awards. "Nossos eleitores internacionais reconheceram o compromisso da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos com as viagens de luxo e a ambição da Etihad Airways de redefinir a forma como as companhias aéreas operam no Século XXI", complementou.

"Estou ansioso para descobrir o que Etihad tem preparado para 2016 para garantir que a companhia aérea permaneça na vanguarda da aviação internacional. Parabéns a toda a equipe em Abu Dhabi e em todo o mundo, e muita sorte para o próximo ano", finalizou.

Os prêmios coroam um mês de sucesso para a Etihad Airways. Em 4 de dezembro, a companhia aérea recebeu o prêmio altamente valorizado da Air Transport World (ATW) de "Companhia Aérea do Ano de 2016", amplamente considerado um dos prêmios mais cobiçados do setor aéreo.

A companhia aérea também recebeu o prêmio de "Melhor Primeira Classe" no Ultratravel Awards, realizados em Dubai, somando-se a uma extensa lista de grandes prêmios conquistados em todo o mundo pela companhia aérea ao longo de 2015
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds