AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Atualização no site da Delta aprimora a acessibilidade
Equipe de e-commerce iniciou o planejamento para atualizar o site delta.com no início de 2015

14/12/2015 - 15h31
(Da assessoria d
a Delta Air Lines no Brasil) - Para muitos clientes, o site delta.com faz com que as reservas de viagens aéreas sejam mais fáceis do que nunca e agora, com as recentes atualizações de acessibilidade do site, o processo será mais fácil para todos.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N829MH, da Delta Air Lines, sendo empurrado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Desde o dia 12 de dezembro, o Governo dos Estados Unidos exigirá que sites que oferecem serviços principais de viagens aéreas, como reserva, check-in, itinerários e horários de voos, sejam mais acessíveis a todas as pessoas.

Especificamente, estas normas exigem que o conteúdo da web deva ser tão acessível aos usuários com deficiência, incluindo incapacidades visuais, físicas, cognitivas e de aprendizagem, quanto para usuários sem deficiência.

A equipe de e-commerce iniciou o planejamento para atualizar o site delta.com no início de 2015. Na metade do ano, as primeiras atualizações começaram a funcionar e desde então, a equipe lançou e testou novos recursos para assegurar que todos os clientes tivessem igualdade de acesso ao site da Delta.

Hoje, a equipe lança a última dessas atualizações ao delta.com. A maioria das alterações afetam os elementos de design, conteúdo e compatibilidade do site. Algumas das mudanças são visíveis para todos os usuários, como as alterações no texto ou no contraste das cores, tornando mais fácil para que os usuários vejam o conteúdo e o separem do fundo da tela.

A rotação de imagens também foi reduzida para que aconteça não mais que três vezes no período de um segundo, para melhor atender aos usuários com epilepsia. Outras mudanças são mais sutis, tais como garantir que o site delta.com possa ser acessível em dispositivos de assistência, como leitores de tela ou teclados em braile. O site também dispõe de uma linguagem mais clara e concisa para promover uma melhor compreensão de leitura.

"Embora a porcentagem de pessoas com deficiência seja pequena, eles são nossos clientes e são tão importantes quanto os clientes sem deficiência", disse April Karnes, gerente de experiência em design e estratégia. "Nós queremos que eles tenham o mesmo acesso ao delta.com que todos os outros. É apenas a coisa certa a fazer por nossos clientes", completou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds