AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing conclui a montagem do primeiro jato 737 MAX 8
Primeiro voo teste deve ocorrer no primeiro semestre de 2016

08/12/2015 - 16h04
(Da assessoria d
a Boeing) - Hoje, dia 8 de dezembro, milhares da empregados da Boeing em Renton, Washington, comemoraram a conclusão da montagem final do primeiro 737 MAX 8
.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Primeiro Boeing 737 MAX 8.
  

"Hoje é um outro em uma longa série de marcos que nossa equipe tem conseguido no tempo, por plano, em conjunto", disse Keith Leverkühn, vice-presidente e gerente geral do programa 737 MAX da Boeing Commercial Airplanes. "Com o lançamento do novo 737 MAX, o primeiro novo avião do segundo século da Boeing, a nossa equipe está defendendo um legado incrível, elevando o 737 para o próximo nível de performance", acrescentou.

O avião completou a parte de produção e fez o roll-out para fora da fábrica em Renton. Ele tinha ido para o hangar de pintura em 30 de novembro, a data precisa determinada quando o cronograma de desenvolvimento MAX foi definida mais de quatro anos atrás. Hoje, o 737 MAX 8, nomeado o Espírito de Renton, foi revelado aos empregados em uma versão especial da Boeing. Após as celebrações serem concluídas, o avião será submetido a preparação pré-voo na fábrica antes de partir para o primeiro voo de teste que deve ocorrer no início de 2016.

Com o segundo e o terceiro 737 MAX 8 voltados para os ensaios em voo atualmente na montagem final e o quarto (e último) em sub-montagem, o 737 MAX continua no bom caminho para a primeira entrega no terceiro trimestre de 2017 para o cliente de lançamento Southwest Airlines.

O 737 MAX incorpora a mais recente tecnologia de motores CFM International LEAP-1B, com novas winglets concebidas pela Boeing e com tecnologia avançada, além de outras melhorias para entregar a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto para os passageiros no mercado de corredor único. O 737 MAX 8 é o primeiro membro na nova família de aviões da Boeing de um só corredor, que conta com os modelos MAX 7, MAX 8, MAX 9 e MAX 200, para iniciar a produção. A família 737 MAX tem cerca de 3.000 encomendas de 60 clientes em todo o mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds