AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad anuncia parceria com empresa de fretamento Victor
Parceria também permite aos clientes a conveniência máxima de fretar um avião particular para conexão

08/12/2015 - 14h14
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) -
A Etihad Airways anunciou uma nova parceria com a Victor, a empresa de fretamento de jatos particulares sob demanda com o mais rápido crescimento atualmente, para complementar e promover suas exclusivas cabines The Residence e First Apartments, ambas disponíveis na frota Airbus A380 da companhia aérea.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EPA, da Etihad Airways.
  

A parceria também permite aos clientes a conveniência máxima de fretar um avião particular para conexão perfeita com seus voos internacionais do A380.

A Etihad Airways é a primeira companhia aérea com voos regulares a firmar parceria com fornecedores de fretamento de jatos particulares em todo o mundo, para promover voos regulares específicos em sua extensa rede global. A companhia aérea sentiu grande interesse e demanda no mercado de jatos particulares por suas cabines ultra exclusivas do A380, e está usando a rede de distribuição de fretamento para conquistar este segmento importante de clientes.

A Victor, que tem bases em Londres, Nova York e na Califórnia, é a única empresa de fretamento de jatos a fornecer disponibilidade em tempo real, e a única que divulga totalmente suas tarifas de transação e detalhes específicos de operadores e aeronaves, oferecendo aos clientes total transparência e controle sem compromissos antecipados. O serviço completo de gerenciamento e reserva de fretamento da Victor também é exclusivo e apoiado por uma tecnologia inovadora de uso de smartphones, tablets e computadores.

"Com o A380, a Etihad Airways projetou interiores, produtos e serviços inovadores e luxuosos que correspondem às necessidades sofisticadas do cliente de jato particular. O nosso acordo com a Victor vai dar a esses clientes, que querem o máximo em experiência de jato particular de luxo, uma viagem simplificada e completa, combinando nosso magnífico A380 com um jato particular, simplesmente usando seu laptop, smartphone ou tablete", disse Shane O’Hare, vice-presidente sênior de Marketing da Etihad Airways.

"A Victor revolucionou o segmento de fretamento de jatos particulares, dando total controle e transparência para o cliente, para que eles possam agilizar por si próprios suas viagens usando a mais recente tecnologia, a qualquer momento, eliminando os procedimentos e processos longos associados com as reservas de jatos privados", acrescentou o executivo.

A Victor é a primeira empresa a divulgar informações especificas sobre aeronaves e tripulação, e comparações de mais de 7.000 jatos nos 40.000 aeroportos em todo o mundo, através de uma rede de 131 operadores parceiros.

"Os viajantes mais exigentes irão desfrutar de uma experiência de voo verdadeiramente contínua e porta-a-porta, através da nossa nova parceria com a Etihad Airways", afirmou Clive Jackson, fundador e CEO da Victor.

"Os clientes podem reservar com rapidez e facilidade tanto a The Residence quanto os First Apartments e seus jatos particulares fretados para conexão, a primeira ou a última escala, no aplicativo da Victor, enquanto recebem o serviço de atendimento ao cliente multifuncional da mais alta qualidade. Nossa equipe de atendimento ao cliente, disponível 24 horas por dia, trabalhando em estreita colaboração com o serviço de VIP Concierge da Etihad Airways, terá acesso a uma vasta gama de amenidades e recursos-chave para assegurar conforto total. Esta oferta exclusiva traz um novo nível de acessibilidade, controle e escolha para viagens extremamente luxuosas especializadas para executivos, VIPs e viajantes experientes. Ao trabalhar ao lado da Etihad Airways, podemos oferecer a mais completa experiência de viagem aérea de luxo, que atende a todas as necessidades individuais dos viajantes internacionais mais exigentes, em voos comerciais e particulares", completou Clive Jackson.

A parceria conta com uma integração de tecnologia personalizada que permite que os passageiros da Etihad Airways reservem a The Residence, ou os First Apartments, juntamente com um jato particular fretado diretamente do aplicativo móvel da Victor, que foi lançado em abril de 2015, a primeira vez que voos comerciais foram reservados continuamente com um serviço de jato particular.

O aplicativo móvel permite que os viajantes pesquisem, comparem, reservem, e embarquem em um avião particular inteiramente a partir de seus smartphones. Atualmente, 50% de todas as reservas da Victor são feitas através do aplicativo móvel, para tipos de aviões que vão desde jatos mais rápidos até aeronaves privativas maiores e de maior alcance.

Os membros do Etihad Guest, o programa de milhagem da Etihad Airways, terão acesso ao aplicativo Victor e a uma oferta de incentivo de um cartão da Victor com US$ 1.500 de desconto para o seu primeiro jato particular reservado pelo aplicativo.

Os A380 da Etihad Airways operam atualmente dois dos três serviços diários de Abu Dhabi para Londres Heathrow, um dos seus dois serviços diários entre Abu Dhabi e Sydney, e um dos seus dois serviços diários para o aeroporto JFK, em Nova Iorque. Em 2016, a Etihad Airways irá adicionar suas aeronaves carro-chefe gigantes aos serviços para Melbourne e Mumbai.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds