AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

NSSLGlobal assina acordo para revenda da Global Xpress
NSSLGlobal foi nomeada Revendedora de Valor Agregado da Global Xpress para clientes corporativos

08/12/2015 - 11h48
(Da assessoria d
a Inmarsat no Brasil) -
A Inmarsat, a principal provedora de serviços de comunicações móveis globais por satélite, assinou um acordo com a NSSLGlobal, nomeando a premiado provedora independente de serviços de comunicações por satélite e de TI uma Revendedora de Valor Agregado (VAR) da Global Xpress (GX) para clientes corporativos.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Programa GX Aviation da Inmarsat mais perto de lançar conectividade de alta velocidade mundial.
  

Já na condição de VAR GX para os mercados marítimos e de Governo, a NSSLGlobal agora também oferecerá os serviços GX aos seus clientes da mídia, mineração, petróleo e gás e multinacionais.

"Estamos entusiasmados ao assinarmos este contrato com a NSSLGlobal, uma bem-conhecida empresa líder na implantação de soluções de comunicações via satélite para uma ampla gama de clientes corporativos. Esta nomeação demonstra ainda mais que a Global Xpress, a nossa inovadora rede global de banda Ka, está atraindo todas as principais operadoras do setor", disse o diretor de desenvolvimento de negócios e wstratégia GX da Inmarsat Enterprise, Rash Jhanjee.

Com três satélites Global Xpress lançados com sucesso e o serviço comercial global a caminho de entrar em operação no final do ano, a NSSLGlobal será capaz de levar os serviços Global Xpress para clientes corporativos em todo o mundo.

"Estamos entusiasmados por termos sido nomeados uma VAR da Global Xpress para a Inmarsat Eterprise, porque fortalece ainda mais a nossa longa e sólida parceria", afirmou Nikolaj Hvegholm, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo da NSSLGlobal. "Fornecer comunicações seguras e confiáveis sempre foi o cerne dos negócios da NSSLGlobal e, com as continuamente crescentes demandas de largura de banda dos nossos usuários finais, juntamente com a exigência de mobilidade rápida, a cobertura global contínua e a maior disponibilidade do serviço da Global Xpress proporcionarão um avanço significativo para os nossos clientes corporativos em todo o mundo", acrescentou.

A Global Xpress é a primeira rede comercial do mundo de banda larga móvel via satélite banda Ka disponível globalmente de um único operador, o que representa uma nova era nas comunicações móveis via satélite. A Global Xpress fornecerá serviços de banda larga muito alta para os usuários finais em todo o mundo em terra, no mar e no ar. A Global Xpress complementa a confiável rede banda L da Inmarsat da qual que os clientes têm dependido há décadas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds