AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways assina acordo com a SWISS AviationSoftware
Acordo permite mudança para uma plataforma de manutenção comum, oferecendo a flexibilidade comercial e operacional necessária em toda a sua frota

08/12/2015 - 19h53
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil
) - A Etihad Airways anunciou hoje, dia 8 de dezembro, a assinatura de um acordo de parceria estratégica com a SWISS AviationSoftware (SWISS-AS), o que permitirá que a companhia aérea e os seus parceiros de capital mudem para uma plataforma de manutenção comum, oferecendo a flexibilidade comercial e operacional necessária em toda a sua frota.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
  

A SWISS-AS também irá fornecer a solução de software para a Etihad Airways Partners, incluindo airberlin, Alitalia e Jet Airways, permitindo que cada companhia aérea agora compartilhe tecnologia mais facilmente em todo o grupo.

O software AMOS da SWISS-AS é uma importante solução de manutenção no mercado mundial da aviação. É um sistema de informação gerencial que oferece uma abordagem totalmente integrada em todas as áreas-chave de negócios, incluindo controle de manutenção, engenharia, gestão financeira, garantia de qualidade e recursos humanos. Mais de 140 companhias aéreas de todo o mundo usam AMOS, incluindo os membros da Etihad Airways Partners, airberlin, Alitalia, Air Serbia, Jet Airways e Etihad Regional, operada pela Darwin Airline.

A Etihad Airways escolheu a solução AMOS pois ela permite que a companhia aérea opere suas aeronaves Airbus A380 e Boeing 787 Dreamliner habilitadas para a internet em conformidade com as exigências regulatórias. A Etihad Airways tem cinco Airbus A380 e cinco Boeing 787 Dreamliner em sua frota de 120 aeronaves. Mais de 200 aeronaves adicionais estão atualmente com pedido confirmado, incluindo 66 787 e cinco A380.

"Este acordo estratégico significa que podemos nos beneficiar de sinergias comerciais significativas entre os parceiros de capital de um sistema íntegro, transparente e totalmente alinhado. Processos de transferências de aeronaves e compartilhamento de peças irão operar em uma plataforma comum e serão mais flexíveis e eficientes, um elemento-chave da nossa estratégia de manutenção para todo o grupo", disse Richard Hill, diretor de Operações da Etihad Airways.

"Este acordo demonstra nossa estratégia de tecnologia de compartilhamento de plataformas comuns e soluções sustentáveis para aumentar o compartilhamento de informações e promover uma melhor cooperação em toda a Etihad Airways e em nossos parceiros de capital. A Etihad Airways e a Etihad Airways Engineering vão se beneficiar com estas iniciativas de melhores práticas, apoiadas por uma equipe especializada que combina conhecimentos profundos em engenharia com as mais recentes competências tecnológicas", afirmou Robert Webb, diretor de Tecnologia da Informação da Etihad Airways.

"A parceria com um dos grupos de aviação mais renomados e revolucionários é mais um grande passo na nossa história de sucesso no longo prazo", falou Ronald Schaeuffele, CEO da SWISS-AS.

A Etihad Airways planeja unir forças com os seus parceiros de capital para estabelecer um Centro de Excelência AMOS, que irá otimizar os processos e plataformas para aumentar a eficiência, promover economias de habilidades e de escala, e compartilhar as melhores práticas entre o grupo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds