AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM é uma das mais procuradas no LinkedIn no Brasil
Companhia aparece na terceira posição e é a mais popular do setor de turismo, transporte e aviação

07/12/2015 - 18h23
(Da assessoria d
a TAM) -
De acordo com a terceira edição do levantamento Most inDemand Employers, do LinkedIn, a TAM é novamente uma das empresas mais populares da rede no Brasil, na qual aparece na terceira posição. Para chegar à lista, o LinkedIn utilizou seu extenso conjunto de dados para identificar as companhias mais atraentes para os potenciais candidatos.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYD, da TAM, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Este reconhecimento mostra que os profissionais do mercado nos buscam com frequência, seja para nos seguir, curtir nossa página, fazer relacionamento com alguém que já é da companhia ou se inscrever para alguma vaga em aberto. Na interação com os seguidores, promovemos o cuidado que temos com os nossos clientes, a valorização do trabalho em equipe, a nossa constante busca pela excelência e, claro, a segurança em nossas operações. Estes são os mesmos valores que buscamos identificar nos perfis dos candidatos", afirma Luiz Alberto Franco Bueno, Gerente Sênior Recrutamento e Seleção da TAM.

A TAM, que tem em sua página na rede de relacionamentos mais de 292 mil inscritos, possui projetos pontuais para captar profissionais que façam parte do LinkedIn e que tenham interesse nas posições disponíveis. Além disso, a empresa também realiza buscas ativas para vagas não publicadas, utilizando a base de dados e da rede profissional para encontrar candidatos com o perfil desejado.

Como estratégia para atrair talentos, a companhia publica conteúdos na rede (às vezes, exclusivos) dirigidos tanto a seus funcionários quanto a demais profissionais do mercado interessados em mais informações sobre a empresa.

"Somos uma das dez maiores folhas de pagamento do Brasil e uma das 20 maiores empregadoras nacionais, o que a torna uma referência em oportunidades de carreiras e desenvolvimento profissional, e por isso gera um bom in demand", complementa Luiz Alberto.

O estudo Most inDemand Employers é feito anualmente. Para chegar ao resultado final, o LinkedIn analisou os dados trocados entre usuários e empresas na rede social. Para o cálculo, foram considerados números como visualizações da página oficial da empresa, visitas ao perfil de seus funcionários e soma dos seguidores da companhia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds