AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM começa a voar para Punta Cana a partir de Brasília
Brindes e serviço de bordo especial celebraram a estreia da operação sem escalas, que lançou o segundo destino caribenho da companhia

07/12/2015 - 14h16
(Da assessoria d
a TAM) - A TAM inaugurou no último sábado, dia 5 de dezembro, o seu novo destino internacional no Caribe. Agora, a companhia passa a ligar quatro vezes por semana Brasília a Punta Cana, na República Dominicana, em voo direto operado com aeronaves Airbus A319, configuradas com 144 assentos em classe Econômica
.

__

Divulgação - TAM

TAM

TAM passa a voar quatro vezes por semana entre Brasília e Punta Cana.
  

Um dos atrativos é o recém-lançado TAM Entertainment, novo sistema de entretenimento a bordo sem fio e gratuito da TAM. Desenvolvido para ser acessado por smartphones, tablets ou laptops dos próprios passageiros, oferece mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, mapa do voo, canais famosos do YouTube atualizados, episódios e temporadas completas de séries mundialmente reconhecidas, como House of Cards e Game of Thrones.

Para facilitar a consulta por informações da nova rota, dicas sobre o destino caribenho e detalhes dos produtos e serviços relacionados, como os pacotes da TAM Viagens, a TAM lançou a página especial para o novo destino.

O novo voo é operado às quartas, sextas, sábados e domingos. Decola de Brasília às 11h25, com pouso programado em Punta Cana para as 15h45 (hora local). No sentido inverso, decola de Punta Cana às 22h55 e chega a Brasília às 7h10 (hora local) do dia seguinte.

O lançamento segue a estratégia do Grupo LATAM Airlines de reforçar a conectividade de seus mercados internacionais, sobretudo na América Latina. Além de modernas infraestruturas aeroportuárias, Brasília ocupa posição geográfica estratégica no centro do Brasil, garantindo total agilidade na conexão direta de passageiros da TAM que viajam a partir de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba ou Porto Alegre.

"Estamos muito satisfeitos com esse lançamento e com a ocupação dos primeiros voos. A escolha do renovado aeroporto de Brasília para a primeira operação da TAM à Punta Cana foi tomada de forma estratégica. Temos o compromisso de ampliar as opções para os clientes de toda a região, e estamos fazendo isso mais uma vez com base na conectividade e na capilaridade gerada por toda a nossa malha aérea no Brasil", afirma Claudia Sender, presidente da TAM.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds