AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP tem nova estrutura administrativa em funcionamento
Principais nomes são Fernando Pinto (Presidente e CEO), Trey Urban (CCO e Administrador Executivo para a Área Comercial) e David Pedrosa (CFO e Administrador Financeiro)

07/12/2015 - 11h33
(Da assessoria d
a TAP no Brasil) - A nova TAP formalizou primeiramente o novo Conselho de Administração, com a entrada dos representantes dos novos acionistas, incluindo os que representam a Parpública. O novo Conselho integra personalidades com larga experiência no transporte aéreo a nível internacional que muito poderão contribuir para o reforço da internacionalização de que a TAP necessita
.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-312, prefixo CS-TOC, da TAP Portugal pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O Conselho tem uma Comissão Executiva formada por Fernando Pinto (Presidente e CEO), Trey Urban (CCO e Administrador Executivo para a Área Comercial) e David Pedrosa (CFO e Administrador Financeiro).

A Direção da TAP (Vice-Presidentes) está também já completa e integra para além de Teresa Lopes, que assegura a Direção Financeira, Jason Ward, Helton de Souza e Abílio Martins. Jason Ward, dispõe de larga experiência nos mercados norte-americano e brasileiro e será responsável pelas áreas operacionais (Aeroportos, Controle Operacional e Operações de Voo); Helton de Souza, trabalhou nos últimos anos na Austrian Airlines, passou anteriormente pela Swissair, e ainda tem experiência de mercados asiáticos. Uma curiosidade o nome revela a sua ascendência goesa. Será responsável pela Área de Rede de Linhas e Gestão de Receitas.

Abílio Martins, conhecido como Administrador da PT Portugal, tem experiência nos mercados português e brasileiro. Responsável das áreas de Marketing, Produto, Comercio Digital e Comunicação, o seu know-how será especialmente útil à TAP no reforço da, cada vez mais decisiva, área do comércio digital.

Luiz Mór, que cessa funções como Administrador, mantem-se como Vice-Presidente, colaborando na transição da nova equipe comercial. Manoel Torres, que cessa igualmente funções como Administrador, assume a posição de Senior Advisor da Comissão Executiva, tendo importante papel na transmissão de know-how na montagem da operação da estrutura do Hub da TAP, bem como de todos os seus sistemas operacionais.

Em síntese, a TAP reforça a sua capacidade para enfrentar os enormes desafios que enfrenta num mercado cada vez mais agressivo, mantendo o conhecimento e qualidade dos quadros que contribuíram nos últimos anos para o espetacular crescimento que a companhia teve no mercado internacional e reforçando-se com quadros com experiência internacional, de grande utilidade para que a TAP se reforce os mercados onde já é forte e cresça naqueles em que ainda tem muito a crescer.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds