AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul começa a distribuir de graça os nachos do Sí Señor
Com cerca de um mês de duração, campanha abrange mais de 3,2 mil operações e terá distribuição de cerca de 250 mil pacotes do produto

03/12/2015 - 14h34
(Da assessoria da
Azul) - Em mais uma ação inédita, a Azul amplia a experiência ao cliente e distribui gratuitamente a bordo, até o fim do mês, os Nacho Chips do Sí Señor. A ação abrange as aeronaves da companhia que decolam todos os dias dos principais aeroportos de São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos) e determinadas conexões, participam mais de 3,2 mil voos, com distribuição de aproximadamente 250 mil pacotes do produto.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Azul distribui gratuitamente a bordo, até o fim do mês, os Nacho Chips do Sí Señor.
  

"A companhia que está sempre inovando para agradar aos clientes garante um gosto ainda mais especial a bordo dos voos que saem dos aeroportos de São Paulo. Ao lado do Sí Señor, estamos certos do sucesso que será esta ação, com um produto diferente, que será mais uma opção de snack a bordo", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

"Para o Sí Señor esta ação é uma ótima oportunidade para impactar nossos clientes de forma inesperada. Como nossa vocação é proporcionar boas experiências, fazer parte da viagem destes clientes tem tudo a ver com o nosso propósito", destaca Vinicius Pereira, analista de Marketing do Sí Señor.

Além disso, o Nacho Chips é um dos lanches que harmonizará com o Happy Hour Azul, ação em que a companhia distribui cerveja a bordo de quarta a sexta-feira, entre 16h00 e 21h00.


Presente

Ainda, o passageiro que optar por experimentar o Nacho Chips recebe um presente especial: ao apresentar a embalagem do produto em um restaurante Sí Señor, ganhará um vale Nachos Supreme, chips gratinados cobertos com frijoles, queijo cremoso, azeitonas, guacamole, sour cream e pico de Gallo, acompanhados de salsa caliente.


Experiência Azul

O consagrado serviço de bordo da Azul conta com distribuição de snacks à vontade e sem custo adicional. São eles: goiabinha, cookies integrais de laranja, aviõezinhos, bolinho de chocolate, batatinha chips, amendoim, biscoito de polvilho, queijo nacho integral e maçã (este a partir de Viracopos, Congonhas e Guarulhos).

Entre as bebidas, a companhia serve refrigerante, suco e água, além de café (entre 5h00 e 10h00, no Café da Manhã Azul) e cerveja (em voos de quarta a sexta-feira, entre 16h00 e 21h00, no Happy Hour Azul).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds