AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways inaugura lounge premium no aeroporto JFK
Abertura de novo lounge marca um investimento significativo da empresa para melhorar ainda mais a experiência em solo para os seus passageiros

03/12/2015 - 11h46
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil
) - James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, abriu oficialmente hoje, dia 3 de dezembro, o Lounge da Primeira Classe e Classe Executiva da companhia aérea no aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos. O espaço é o segundo nos Estados Unidos a se juntar ao grupo de premium lounges que a companhia oferece em todo o mundo para os seus passageiros.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Novo lounge premium da Etihad Airways no aeroporto JFK, em Nova York.
  

Convenientemente localizado perto da área do portão, após o ponto de verificação de segurança, no Terminal Internacional 4 do JFK, o novo lounge oferece aos passageiros um ambiente de viagem exclusivo, refletindo a modernidade de Abu Dhabi do Século XXI e incorporando os mais altos níveis de luxo e conforto para os viajantes mais exigentes, acostumados com experiências de viagens aéreas de classe mundial.

"A abertura do novo lounge de Primeira Classe e Classe Executiva da Etihad Airways no aeroporto JFK, de Nova York, reforça o nosso compromisso de investir na experiência de viagem e oferecer aos nossos clientes os mais altos níveis de conforto, luxo e hospitalidade de classe mundial em todos os pontos de sua viagem, na terra e no ar", disse Hogan.

O novo lounge da companhia aérea no JFK, que aumenta a quantidade total de instalações de lounges no mundo, atualmente em Abu Dhabi, Frankfurt, Londres Heathrow, Manchester, Dublin, Paris, Sydney e na capital americana Washington, é projetado com o tema da marca "Facets of Abu Dhabi", e exclusivamente oferece aos passageiros da Etihad Airways uma série de momentos exclusivos de descoberta e relaxamento em todo o espaço.

O espaço é decorado com o conceito geométrico de design da marca e usa uma paleta de cores que reflete os diferentes tons da paisagem dos Emirados Árabes Unidos, desde as areias mais escuras de Liwa até as cores mais claras vistas no Norte dos Emirados, projetado pela firma de arquitetura de Chicago, Gensler, e os consultores de marcas globais Landor Associates.

A inauguração no JFK expande os planos de desenvolvimento estratégico de lounges da companhia aérea. As amenidades no lounge do JFK incluem um bar e salão escultural com uma extensa e exclusiva oferta de coquetéis e mocktails (bebidas sem álcool) desenvolvida em parceria com uma empresa de consultoria de bebidas com sede em Londres, a Fluid Movement, enfatizando o compromisso da Etihad com a inovação culinária e alimentos e bebidas de classe mundial.

Na área de refeições, os passageiros podem escolher opções à la carte e de buffet internacional. O lounge conta com mobiliário personalizado da Boss, oferecendo uma gama de estilos distintos em toda a extensa área de assentos disponíveis.

Outras características incluem banheiros de luxo com chuveiros e vestiários, salas de oração exclusivas para homens e mulheres, uma biblioteca e guarda-volumes. Os passageiros da Etihad Airways que viajam na The Residence by Etihad, nos First Apartments ou nos Business Studios têm acesso ao salão pré-voo.

Uma área privativa está acessível exclusivamente para os passageiros que viajam na The Residence by Etihad, complementando o conceito de luxo particular oferecido por este serviço durante o voo.

O A380 da Etihad Airways com a The Residence by Etihad, os First Apartments, os Business Studios e os Economy Smart Seats iniciou o serviço entre Abu Dhabi e o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, em 23 de novembro de 2015.

O serviço diário A380 substitui um Boeing 777-300ER e complementa um segundo voo diário feito no 777 entre as duas cidades, este sendo operado pela Etihad Airways em uma aeronave com a marca Jet Airways.

A Etihad Airways iniciou serviços para o aeroporto JFK, em Nova York, em 26 de outubro de 2006, e hoje oferece voos duas vezes por dia, sem escalas, para Abu Dhabi. Além disso, nos Estados Unidos, a Etihad oferece serviço diário entre Abu Dhabi e a Capital Washington, Chicago, Los Angeles e San Francisco, bem como serviço de três vezes por semana para Dallas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds