AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad aumenta sua presença no leste da África
Companhia está voando entre Dar es Salaam, a maior cidade da Tanzânia, e Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos

01/12/2015 - 22h03
(Da assessoria da
Etihad no Brasil) - A Etihad reforçou sua presença no leste da África com o lançamento de novos serviços entre Dar es Salaam, a maior cidade da Tanzânia, e Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Airbus A320 da Etihad taxia após pousar em Dar es Salaam.
  

Na chegada ao Aeroporto Internacional Julius Nyerere, em Dar es Salaam, o voo inaugural foi recebido com uma salva de tiros de canhão, e um grupo de dançarinos tradicionais da Tanzânia.

Dar es Salaam é o terceiro ponto de partida da Etihad no leste da África, junto com Nairobi e Entebbe, e seu nono destino no continente.

Operado por um Airbus A320 de duas classes, com 16 assentos na classe executiva e 120 na econômica, o novo serviço foi projetado para oferecer aos viajantes de negócios e lazer um serviço diário direto entre Dar es Salaam e Abu Dhabi, com conexões convenientes para para destinos-chave na região do Conselho de Cooperação do Golfo, Europa, Subcontinente Indiano, Sul da Ásia, Sudeste da Ásia e Austrália.

"O lançamento dos voos da Etihad Airways para Dar es Salaam é consistente com nossa estratégia de focar em áreas de forte crescimento nos mercados emergentes. Dar es Salaam é um destino maravilhoso para os turistas que procuram experimentar a grande cultura e história da Tanzânia, e a porta de entrada para oferecer inúmeras atrações nacionais e internacionais de turismo, incluindo o Monte Kilimanjaro, os parques nacionais do Serengeti, ricos em vida selvagem, e a ilha de especiarias de Zanzibar", disse Daniel Barranger, vice-presidente sênior de Vendas Globais da Etihad.

"Os Emirados Árabes Unidos formam também um importante parceiro comercial da Tanzânia e os nossos novos serviços ponto a ponto fortalecem o bidirecional fluxo de comércio entre os dois países. A programação de voo oferece conexões convenientes para outros destinos, e atende ao forte fluxo de tráfego entre a Tanzânia e os principais destinos em toda a nossa rede global, como Ahmedabad e Mumbai na Índia, ou Pequim e Xangai na China", continuou Barranger.

"Este serviço oferece aos nossos clientes não só acesso direto a um novo destino de negócios e turismo instigante, mas também fortalece a nossa presença no Leste da África e em todo o continente Africano", acrescentou o executivo.

A Etihad tem aumentado constantemente a sua presença no continente desde o lançamento de seu primeiro serviço para o Cairo, em novembro de 2004. Desde então, a companhia aérea introduziu serviços para Casablanca, Entebbe, Johanesburgo, Khartoum, Lagos, Nairóbi, e Mahe, nas Ilhas Seychelles, e planeja lançar Rabat, no Marrocos, em meados de janeiro de 2016.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds