AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul lança nova versão de seu aplicativo
Azul Mobile é o único aplicativo de companhias aéreas brasileiras que permite a compra de passagens

31/08/2015 - 18h53
(Da assessoria d
a Azul) - Para oferecer ainda mais comodidade e facilidade aos seus clientes, a Azul está oferecendo novas funcionalidades em seu aplicativo Azul Mobile, disponíveis para iOS e Android.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Azul oferece 10% de desconto em passagens compradas pelo app.
 

Na mais recente atualização, é possível localizar reservas por meio do nome do cliente, origem e destino (o app já buscava com o localizador, RG, CPF e número TudoAzul).

Membros do TudoAzul que contam com cartão de crédito TudoAzul Itaucard passam a ter a possibilidade de comprar passagens por meio do app com 10% de desconto na emissão de bilhetes.

"As novidades que apresentamos no Azul Mobile qualificam ainda mais o serviço que oferecemos aos clientes por meio do app. Nosso trabalho é minucioso e incansável para a melhoria contínua do aplicativo, atualmente o que conta com mais funcionalidades entre companhias aéreas brasileiras e com interfaces de fácil utilização. Esperamos atrair ainda mais clientes, uma vez que ouvimos as demandas de quem voa conosco para apresentar estas novidades", afirma Kleber Linhares, diretor de TI da Azul.

Ainda, a nova atualização permite que o cartão TudoAzul Itaucard possa ser solicitado por meio do Azul Mobile. Além de oferecer descontos de 10% em qualquer passagem da companhia para todas as categorias do cartão (Internacional, Gold e Platinum), o premiado serviço garante outros benefícios como transfers para o aeroporto, embarque prioritário, bagagem extra em voos internacionais (válido para Clientes Platinum) e cortesias em Espaço Azul (para as modalidades Gold e Platinum), além de contar com todos os benefícios tradicionais já presentes na plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso e descontos em estabelecimentos parceiros.

O Azul Mobile é o único aplicativo de companhias aéreas brasileiras que permite a compra de passagens. Além disso, oferece a facilidade de realizar o check-in pelo celular, verificar status de voo em tempo real e consultar os horários dos ônibus oferecidos pela Azul, assim como buscar informações sobre lojas da companhia, dados do TudoAzul, pontos qualificáveis e antecipar voos.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds