AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GRU Airport amplia área comercial com novas lojas Hudson
Lojas operadas pela Dufry inovam o varejo de viagem com o conceito last minute

31/08/2015 - 18h39
(Da assessoria d
a GRU Airport) - A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), está ampliando a área comercial do Terminal 3 com a abertura de mais duas lojas Hudson.

__

Divulgação - GRU Airport

GRU Airport

Interior de uma das lojas Hudson no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Localizadas próximas aos portões de embarque internacional, as lojas operadas pela Dufry inovam o varejo de viagem com o conceito last minute, que concentra os produtos mais procurados pelos passageiros para as compras de última hora.

Com áreas de 61 e 47 m², as duas novas unidades disponibilizam um mix de comestíveis, artigos de higiene e cuidados pessoais, souvenires, eletrônicos e brinquedos, além da tradicional oferta de jornais, revistas e livros.

Pasta e escova de dente, fio dental, desodorantes, lenços de papel, álcool em gel, escova e prendedor de cabelo são alguns dos produtos mais procurados pelos passageiros, como também chocolates, snacks, almofadas de pescoço e fones de ouvido.

As duas last minute funcionam no horário das 6h às 23h e uma outra loja próxima, a maior da rede, com 204 m2, fica aberta 24 horas todos os dias. A Hudson é líder em lojas de conveniência em aeroportos no segmento duty paid nos Estados Unidos e Canadá e agora também no Brasil.

As inaugurações fazem parte da estratégia da Dufry de internacionalizar esse conceito em mercados com grande volume de passageiros e em locais onde já está presente com as suas tradicionais lojas duty free.

Além dos Estados Unidos e do Canadá, onde opera mais de 450 lojas, a Dufry já inaugurou cerca de 80 unidades em mais de 12 países. No Brasil, estão em operação cinco lojas no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, quatro no aeroporto de Brasília, duas em Natal e outra já em operação no aeroporto de Guarulhos, com um conjunto de 14 unidades até o momento.

O diretor-geral Gustavo Fagundes disse que "a Dufry está trazendo para o Brasil o conceito Hudson, com sucesso internacional comprovado e que mostra grande receptividade nos aeroportos em que operamos. O nosso plano de expansão tem a previsão de abrir novas lojas em outros aeroportos, formando assim uma rede de conveniência capaz de atender às necessidades dos passageiros com grande variedade e qualidade de produtos."

"As novas aberturas evidenciam a excelente colaboração com a concessionária do aeroporto para otimizar continuamente a área comercial e assim aumentar a atratividade do GRU Airport e beneficiar os passageiros com uma ampla seleção de artigos essenciais relacionados a viagens, incluindo um elemento adicional de serviço e conforto", concluiu Gustavo Fagundes.

Para o presidente da GRU Airport, Marcus Santarém, a abertura das lojas faz parte da estratégia do aeroporto em ampliar o mix de ofertas ao passageiro. "Já é a terceira operação que abrimos com a Dufry em agosto. Com a inauguração da loja com produtos Apple e agora as lojas Hudson o aeroporto continua trabalhando para atender a demanda do passageiro por mais qualidade e opções de compra", explica Santarém.

Todos os produtos das lojas Hudson contam com a Garantia Dufry, com o atendimento ao cliente por meio do telefone 0800-7238379 de segunda a sábado, das 7 às 19h, exceto feriados nacionais, ou ainda, pelo atendimento on line ou e-mail, disponíveis no site dutyfreedufry.com.br.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds