AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

H175 atinge mil horas de voo em operações offshore
Helicóptero mostrou alta confiabilidade em missões no Mar do Norte

28/08/2015 - 19h38
(Da assessoria d
a Airbus Helicopters no Brasil) - O H175 foi destaque no Brasil e em todos os países por onde realizou sua turnê de demonstração pela potência e capacidade apresentadas. Já em operação, na Europa, o helicóptero também mostrou excelente desempenho e completou, no último mês, mil horas de voo pelo Grupo NHV, operador do segmento Oil & Gas.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

AIRBUS HELICOPTERS

H175 tem capacidade para 18 passageiros.
 

O marco foi atingido com os dois H175 que entraram em operação dezembro passado, comprovando as capacidades e a confiabilidade do super médio em operações altamente exigentes, especialmente o transporte de tripulações e suprimentos para o mercado offshore e plataformas de óleo e gás, a principal missão para a qual foi projetado.

Desde então, foram mais de 750 voos e aproximadamente 11 mil passageiros, em diversas vezes realizados em condições climáticas desafiadoras, no Mar do Norte, e voos sem escala para distâncias de 175 NM com passageiros e carga.

A alta confiabilidade do H175 está permitindo ao operador atender a exigente programação de voo no Mar do Norte, reforçando assim o alto nível de maturidade da aeronave, bem como a adequação dos serviços associados prestados pela Airbus Helicopters. As duas primeiras inspeções regulares de manutenção de 400 horas validaram a facilidade de manutenção nas aeronaves.

"O H175 está estabelecendo novos padrões na categoria de helicóptero super médio, com excelentes avaliações recebidas de pilotos e das equipes de manutenção da NHV, juntamente com os passageiros dos voos", disse o presidente da Airbus Helicopters Guillaume Faury.

"Alcançar este marco com a NHV destaca nosso forte compromisso com a satisfação do cliente, fornecendo um apoio eficaz para garantir uma alta disponibilidade dos nossos helicópteros", completa o executivo.

Os primeiros H175 da NHV voam a partir das bases de Den Helder, no norte da Holanda. A companhia pretende ainda aumentar a sua frota para 16 destes helicópteros de nova geração.

Como parte do compromisso da Airbus Helicopters para a eficaz entrada em serviço do H175, a fabricante tem destacado tripulações técnicas apoiadas pelos especialistas da empresa, para oferecer suporte e serviços, bem como capacidades de formação para a equipe do cliente.

"Estamos muito satisfeitos com os H175", acrescentou Eric Van Hal, o CEO do Grupo NHV. "Nossos pilotos apreciam suas excelentes características, além da velocidade e alcance, enquanto os passageiros estão impressionados com o conforto da cabine, voo estável e baixos níveis de ruído", completa Hal.

Os H175 complementaram a frota de helicópteros do Grupo NHV, que também inclui os modelos EC145, AS365N3 Dauphin, H155, AS332 Super Puma L2 e H225.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds