AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

British Airways anuncia voo entre San José (EUA) e Londres
Nova rota marcará a estreia do Boeing 787-9 Dreamliner na frota da companhia

27/08/2015 - 20h32
(Da assessoria da British Airways no Brasil)
- A British Airways anuncia uma nova rota ligando o aeroporto Mineta San José, na Califórnia, nos Estados Unidos, e o aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-436, prefixo G-CIVM, da British Airways (pintura Oneworld Alliance), decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Este será o primeiro voo regular sem escalas entre o Reino Unido e a cidade californiana de San José. Os tickets para os novos voos estarão à venda a partir de 27 de agosto e a rota passa a operar a partir de 4 de maio de 2016.

A British Airways inaugura a rota com a nova aeronave Boeing 787-9 Dreamliner, que apresenta a cabine First totalmente renovada, com novo design. San José é a quarta cidade californiana a integrar os destinos a partir dos quais a British Airways voa, depois de Los Angeles, San Francisco e San Diego.

No início deste ano, a companhia britânica introduziu a aeronave superjumbo A380 nos voos de San Francisco para oferecer aos passageiros mais espaço, conforto e bem-estar na viagem até Londres.

"Estamos entusiasmados por disponibilizar nossas aeronaves mais avançadas tecnicamente para o centro de tecnologia do mundo. Queremos oferecer à comunidade empresarial da região do Vale do Silício mais opções para acessar o Reino Unido e a Europa, de forma rápida e fácil. Com conexões para mais de 130 destinos em todo o mundo, além de Londres, estamos muito satisfeitos em poder oferecer maior escolha e flexibilidade", disse Simon Brooks, vice-presidente sênior da British Airways para a América do Norte.

"As companhias de tecnologia de San José e do Vale do Silício possuem um comprometimento com o aeroporto internacional Mineta San José, dando a ele preferência e, por isso, manifestam apoio em ter um voo direto a Londres há anos. O anúncio do novo serviço da British Airways é bem recebido tanto pelos viajantes de negócios quanto os de lazer da nossa região", afirmou o prefeito de San José, Sam Liccardo.

O Boeing que operará a rota BA279 irá pousar em San José pela primeira vez na noite de 4 de maio de 2016, às 6h05, e o voo BA278 partirá de San José na mesma noite, às 20h, chegando ao Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, em Londres, às 2h05 horas do dia seguinte.

"Londres lidera o número de pedidos de novos destinos a partir do Aeroporto Internacional de Mineta San José. Acreditamos que as empresas e moradores do Vale do Silício poderão disfrutar de maior conveniência, desempenho e recursos e serviços tecnologicamente avançados.", disse o Diretor de Aviação, Kim Becker
.

A aeronave 787-9 Dreamliner acomoda oito passageiros na nova cabine First, 42 assentos na Club World (executiva), 39 na World Traveller Plus (econômica premium) e 127 na cabine World Traveller (econômica). Uma das novidades é a pressurização reduzida na cabine, que significa ar menos seco e resulta em clientes mais revigorados, com menos sensação de jet lag.

Já a tecnologia de transporte suave reduz os efeitos de turbulência. A iluminação da cabine muda suavemente durante o voo de acordo com momentos-chave do dia e amplas janelas possuem regulagem eletrônica para escurecimento. O 787-9, a primeira das aeronaves que devem ser entregues à British Airways em setembro de 2015, é 20 pés mais longa do que o antecessor 787-8, possibilitando espaço para uma nova cabine de primeira classe.

Além destas vantagens, todos os clientes da British Airways podem desfrutar de maior quantidade de bagagem como cortesia, refeições gratuitas e serviço de bar durante o voo, além do sistema de entretenimento que inclui uma ampla seleção dede filmes on-demand e opções de música em suas telas individuais.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds