AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American premia agentes de viagem de Santa Catarina
Tradicional premiação da companhia foi realizada no hotel St. Regis, em Miami

27/08/2015 - 20h22
(Da assessoria da American Airlines no Brasil)
- A American Airlines premiou as 10 agências de Santa Catarina com melhor desempenho em vendas durante o ano de 2014. A tradicional premiação TOP 10 da companhia foi realizada no hotel St. Regis, em Miami, nos Estados Unidos, e contou com a presença dos principais profissionais do trade de turismo catarinense. Durante a cerimônia, as agências receberam um troféu personalizado dos executivos da American Airlines em reconhecimento à parceria.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Todos os anos, celebramos o nosso tradicional TOP 10 para prestigiar o trabalho dos nossos principais parceiros. Mesmo não operando diretamente em Santa Catarina, oferecemos opções para Miami, a partir de Curitiba e Porto Alegre, com opções de horários e conexões atrativos aos clientes da região", afirma José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul.

De acordo com o executivo, o evento é uma forma de estreitar o relacionamento com os agentes regionais, fator fundamental para manter as fortes taxas de ocupação dos voos da American Airlines no Brasil.

As agências premiadas pelo Top 10 Santa Catarina da American foram: Agência Mundial, Capital Viagens, Corbeta, Cosmos, Fibratur, Global Travel & Corporate, Jaragua, Jo Cintra Tailor Made Tours, Ilhatur, Intercultural e Lagetur.

A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 90 voos semanais. Recentemente, a empresa anunciou uma série de investimento em renovação de frota, conectividade, e experiência de viagem.

A companhia, que completou 25 anos de operações no Brasil, está presente em 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds