AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Esquadrilha da Fumaça fará demonstração em Pirassununga
Evento faz alusão aos aniversários de 73 anos do aeroclube da cidade, comemorado no dia 22 de setembro; e de Pirassununga, no dia 6 de agosto

26/08/2015 - 19h07
(Da assessoria d
o EDA) - No próximo sábado, dia 29 de agosto, a Esquadrilha da Fumaça fará uma nova demonstração aérea em Pirassununga (SP), no aeroporto da cidade (SDPY), que conta com pista de terra com 850 metros de comprimento.

__

Divulgação - Tenente Eduardo

EDA

Coração feito pela Esquadrilha da Fumaça durante o Domingo Aéreo, no último domingo, na Academia da Força Aérea, em Pirassununga (SP).
 

O evento faz alusão aos aniversários de 73 anos do Aeroclube, comemorado no dia 22 de setembro; e de Pirassununga, no dia 6 de agosto.

A apresentação do EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea) começará às 16h.

A entrada é franca e os participantes podem doar alimentos não perecíveis.

"A confirmação da Fumaça em nosso aniversário é sensacional. É um prestígio muito grande da Força Aérea Brasileira para nosso aeroclube, uma vez que esta ainda será uma das primeiras apresentações do Esquadrão com as novas aeronaves A-29 Super Tucano", disse um dos diretores do aeroclube, Thiago Sabino.

O evento, que se inicia às 9h, terá outras atrações, como sobrevoo de aeronaves T-27 Tucano da Academia da Força Aérea, exposição de carros de combate do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército e exibição de carros e aeronaves antigas.


Domingo Aéreo

As últimas demonstrações da Esquadrilha da Fumaça, no dia 23 de agosto, tiveram sucesso de público no Domingo Aéreo da Academia da Força Aérea. O evento apresentou mais de 93 mil pessoas de todo o país, recorde de público na história do evento.

Atento às acrobacias, o fã Yuri Arraes, de 7 anos, comentou sobre a demonstração: "Gosto demais das manobras da Fumaça. Meu sonho é entrar no A-29 Super Tucano e ser piloto. Quando eu fui ao cabeleireiro da última vez, vi que ele conseguia fazer desenhos nos cortes de cabelo. Então aproveitei e pedi a ele para fazer o da aeronave." Yuri foi de São Carlos junto com seus pais e um irmão.

De Porto Ferreira, o estudante de 11 anos Luís Eduardo ressaltou a manobra que mais gostou. "Eu adorei o final da apresentação com o coração. Estou gostando bastante de todo o evento. Já participo do Domingo Aéreo há quatro anos seguidos. Admiro tanto o trabalho da Fumaça que quero ser piloto quando crescer."

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds