AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança seu 2º voo diário para Frankfurt com o A380
Aeronave substituirá o Boeing 777-300ER a partir de 1º de janeiro de 2016

26/08/2015 - 18h45
(Da assessoria d
a Emirates no Brasil) - A Emirates anunciou seu segundo voo diário para Frankfurt, na Alemanha, com o Airbus A380, acrescentando 1.155 lugares por semana na rota que liga Dubai a Frankfurt, sendo 280 assentos adicionais em primeira classe e classe executiva.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Airbus A380 da Emirates pousa no aeroporto de Frankfurt.
 

Com início em 1º de janeiro de 2016, os voos EK47 e EK48, atualmente operados por um Boeing 777-300ER, passarão a ser atendidos por um A380.

A primeira frequência com o modelo entre Frankfurt e Dubai foi lançada em setembro de 2014 e, a partir de então, mais de 280 mil passageiros viajaram com a Emirates nesta rota.

A operação diária com o A380 para Frankfurt, segundo Hubert Frach, vice-presidente sênior divisional de Operações Comerciais da Emirates para o Ocidente, provou ter um ótimo desempenho.

"Com a demanda tão forte, precisamos aumentar a capacidade na rota. Na verdade, nossos quatro gateways na Alemanha estão indo muito bem, com três deles operando um ou dois voos diários com o A380. Se a oportunidade surgir, passaremos a voar para cidades adicionais que estão atualmente carentes, oferecendo mais opções para os viajantes", comentou Frach.

"Nossos passageiros adoram o A380 e, adicionando um segundo voo para Frankfurt, aumentaremos ainda mais as possibilidades de conexões para destinos de todo o mundo por meio de nosso hub em Dubai", acrescentou o executivo.

"Estamos satisfeitos que a Emirates tenha decidido incluir um segundo voo diário com o A380 para Frankfurt, o que mostra um compromisso claro da companhia aérea e reforça a atratividade do aeroporto de Frankfurt", disse Stefan Schulte, presidente do Conselho Executivo da Fraport AG.

O voo EK47 parte do Aeroporto Internacional de Dubai às 14h35 e chega a Frankfurt às 18h40. O voo EK48 de ida decola de Frankfurt às 20h30 e chega em Dubai às 6h10 do dia seguinte.

A nova aeronave terá 14 suítes privativas de primeira classe, 76 assentos na classe executiva e 429 assentos na classe econômica. Os passageiros de todas as classes terão acesso a mais de dois mil canais de filmes, programas de TV, música e jogos por meio do sistema de entretenimento de bordo digital ice, bem como acesso Wi-Fi gratuito e cozinha gourmet. Ele também oferecerá chuveiro para os passageiros da primeira classe e um lounge para passageiros da primeira classe e classe executiva.

Como em todos os voos da Emirates, os passageiros podem acumular milhas Skywards e usar uma franquia de bagagem de 30 quilos na classe econômica, 40 quilos na classe executiva e 50 quilos na primeira classe.

Os passageiros que viajam nas classes premium também podem desfrutar da sala VIP exclusiva da Emirates no aeroporto de Frankfurt, assim como o serviço de motorista particular.

A Emirates também opera nove voos cargueiros semanais para Frankfurt, oferecendo uma capacidade total de carga de até mil toneladas por semana. Os principais produtos transportados incluem maquinaria, produtos químicos, produtos farmacêuticos e equipamentos eletrônicos com destino a mercados no Oriente Médio, África, Ásia, bem como EUA e México.

Os A380 da Emirates são parcialmente fabricados nas instalações da Airbus em Hamburgo-Finkenwerder, com várias partes provenientes de pequenos e médios fornecedores com sede na Alemanha, como cozinhas, estofados para as aeronaves, tintas e equipamentos de assistência em escala que representam centenas de milhões de euros em investimentos diretos.

O programa A380 da Emirates cria e apoia empregos industriais em toda a cadeia de abastecimento de aeronaves global. Com um total de 140 aeronaves encomendadas, a Emirates é a maior compradora de A380 da Airbus, sendo responsável por mais de 40% dos pedidos do modelo. A Airbus estima que as encomendas do A380 da Emirates ofereçam mais de 14,5 mil empregos diretos e indiretos na Alemanha.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds