AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Comissários da Delta terão nova ferramenta nos phablets
Funcionários da companhia terão informações fundamentais para interagir da melhor maneira com os passageiros durante o voo

26/08/2015 - 18h16
(Da assessoria d
a Delta no Brasil) - Os comissários de bordo da Delta serão capacitados com uma nova e inovadora ferramenta em seus phablets (dispositivos de mão que reúnem os recursos de smartphone e de tablet), em um esforço para oferecer um nível mais profundo de personalização e melhorar a experiência de viagem para os 170 milhões de clientes globais da companhia aérea.

__

Divulgação - Delta

DELTA

Comissários da Delta poderão reconhecer clientes que geram maior valor e servirão melhor as pessoas a bordo que talvez precisem de ajuda extra.
 

A ferramenta Guest Service Tool é o mais novo reforço de uma longa linha de inovações tecnológicas, fornecendo aos mais de 22 mil comissários de bordo da Delta informações fundamentais para que eles possam interagir de uma forma melhor com os clientes durante o voo.

"Nossos comissários de bordo, como acontece com todos os funcionários da Delta, estão empenhados em tornar a experiência de voo melhor para os nossos clientes, enquanto esforçam-se para levar mais calor humano aos céus", afirma Allison Ausband, vice-presidente sênior de serviços de bordo da Delta.

"Ter a tecnologia ao seu alcance para identificar e cumprimentar os clientes pelo nome, destacar o status Medallion de milhagem de um dos clientes, resolver problemas em suas viagens em tempo real, bem como uma série de outras oportunidades, significa que nossos dedicados funcionários a bordo podem fornecer uma experiência ainda mais excepcional ao cliente", continua Ausband.

Com a ferramenta Guest Service Tool, os comissários de bordo terão uma melhor noção dos clientes a bordo, serão capazes de reconhecer clientes que geram maior valor e servirão melhor as pessoas a bordo que talvez precisem de ajuda extra ou atenção. Com a evolução da ferramenta, eles também serão capazes de fornecer de forma proativa aos clientes a situação de voos de conexão e informações sobre portões de embarque.

"Continuaremos a aprimorar o dispositivo e a Guest Service Tool aproveitando os dados fornecidos pelo cliente para personalizar ainda mais a experiência de bordo", afirma Ausband. "Logo, os comissários de bordo serão capazes de oferecer opções de comida e bebida que atendam às preferências dos clientes e identificarão de uma forma melhor os clientes que possam ter passado por um problema anterior em sua viagem, tudo em um esforço para aprofundar o envolvimento com aqueles que voam conosco", continua o executivo.

Junto com os aplicativos para clientes diretos, o dispositivo portátil em breve permitirá que os comissários de bordo relatem facilmente problemas com os equipamentos de bordo como entretenimento, poltronas, iluminação e outros componentes de cabine para técnicos de manutenção da Delta, de modo que eles estejam prontos para corrigir o problema com ferramentas e peças.

Atualmente, o dispositivo permite que os comissários de bordo relatem facilmente discrepâncias de restauração em tempo real, no solo ou no ar.

Quando a Delta forneceu a seus comissários de bordo o elegante phablet Lumia 1520 no ano passado, a intenção era reduzir o impacto ambiental da Delta e dependência de materiais de papel.

A partir do dia 1º de setembro, o manual de bordo de quinhentas páginas e mais de dois quilos, contendo materiais de segurança e serviços, será carregado no dispositivo, economizando cinquenta e cinco toneladas de papel por ano e reduzindo a pegada de carbono da companhia aérea em 1.800 toneladas métricas por ano, o equivalente a retirar mais de 370 veículos de passageiros das estradas.

O movimento para aprimorar a tecnologia na cabine vem na esteira da iniciativa líder de setor da Delta, ao equipar seus quase 12 mil pilotos com inovadores Microsoft Surface Tablets, utilizados como uma bolsa de voo eletrônica e como uma ferramenta de conectividade corporativa para melhorar a eficiência e reduzir a carga de trabalho do piloto.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds