AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad anuncia parceria com o Ten Group
Empresa atenderá às necessidades exclusivas dos clientes que viajam no The Residence by Etihad, a bordo da frota Airbus A380 da companhia aérea

19/08/2015 - 19h02
(Da assessoria d
a Etihad no Brasil) - A Etihad Airways fez uma parceria com o importante provedor global de serviços de concierge, Ten Group, para atender às necessidades exclusivas dos clientes que viajam no The Residence by Etihad, a bordo da frota Airbus A380 da companhia aérea.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad.
 

O Ten Group irá fornecer à Etihad uma equipe especialmente treinada de Lifestyle Concierge, que vai trabalhar em estreita colaboração com os mordomos da cabine The Residence by Etihad, treinados no Savoy em Londres.

Utilizando sistemas inteligentes, apoio global e relações com fornecedores inigualáveis, a equipe Etihad Lifestyle Concierge vai proporcionar uma experiência altamente personalizada e discreta, com acesso a uma gama de serviços, incluindo reservas para jantares e de entretenimento, eventos especiais, informações sobre o destino e serviços de lazer.

"Nós escolhemos firmar parceria com um fornecedor que possui alcance global e experiência que atende às demandas e expectativas dos nossos clientes mais exigentes. Com o lançamento do Etihad Lifestyle Concierge, em parceria com o Ten Group, estamos levando as viagens de luxo em aviões para níveis nunca antes experimentados", disse Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad.

"Seja uma reserva de última hora em um restaurante em Londres, ingressos para um show da Broadway, ou até mesmo a compra de um diamante azul raro, a nossa frota totalmente conectada nos permitirá ajudar de imediato os passageiros que se hospedam na The Residence by Etihad com suas solicitações, 24 horas por dia, a 35.000 pés, e com os níveis profissionais de serviço", continuou Baumgartner.

"A criação de uma forte rede de confiança entre nossa equipe exclusiva de gerentes especializados em estilo de vida e os nossos clientes é essencial para assegurar que sejamos os líderes mundiais em serviços de concierge", afirmou Toby Gauvain, diretor administrativo internacional do Ten Group.

"Os clientes mais exigentes que viajam na incrível The Residence by Etihad terão soluções de lifestyle sob medida, oferecidas com a maior discrição, comodidade e sofisticação, não importa onde eles estejam voando no mundo", afirmou Gauvain.

O nicho exclusivo do Ten Group está focado em atender às necessidades de seus clientes em 22 idiomas, de seus escritórios localizados em grandes centros comerciais ao redor do mundo, incluindo: Nova York, San Francisco, Miami, São Paulo, Mumbai, Cidade do México, Cidade do Cabo, Londres, Bruxelas, Tóquio, Hong Kong, Cingapura, Xangai, Melbourne e Dubai.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds