AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Jet Airways registra lucro no primeiro trimestre 2015-2016
Melhoria contínua no desempenho mostra que o programa de recuperação de três anos está ganhando impulso

18/08/2015 - 22h14
(Da assessoria da Jet Airways no Brasil)
- O Jet Airways Group anunciou hoje, dia 18 de agosto, o lucro registrado no 1º trimestre do ano exercício de 2016 e melhora significativa do desempenho para o período, encerrado em 30 de junho de 2015, dando mais uma evidência da dinâmica crescente do seu programa de recuperação de três anos.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 787-8 Dreamliner da Jet Airways.
  

"Nosso desempenho no primeiro trimestre deste exercício demonstra mais uma vez que as medidas que estamos tomando para trazer a lucratividade de volta para o nosso negócio estão apresentando o resultado desejado", disse Naresh Goyal, presidente da Jet Airways.

"Todos os principais indicadores de desempenho têm mostrado progresso à medida que continuamos a focar na satisfação do cliente, no aumento da rede e na melhoria através da eficiência", acrescenta.

Comparado ao mesmo trimestre do exercício anterior, o desempenho financeiro da Jet Airways melhorou em 4,8 bi de rupias ou 187,8%. O lucro líquido antes dos impostos é da ordem de 2,2 bi de rupias, em comparação com um prejuízo líquido de 2,5 bi de rupias no mesmo período do ano passado.

A receita total (combinada) da companhia aérea para o primeiro trimestre do exercício de 2016 aumentou 11% para 56,5 bi de rupias, em comparação a 50,9 bi de rupias no período anterior. As receitas de passageiros também aumentaram em 10,4% para 47 bi de rupias, em comparação com 42,6 bi de rupias.

O fator de carga combinado de passageiros no 1º trimestre do exercício de 2016 aumentou 2,2 pontos percentuais, para 82,4%, em comparação com 80,2% no 1º trimestre do exercício de 2015. Esta melhoria é amplamente atribuível à rede otimizada, que garante melhor integração nacional e internacionalmente.

Outros fatores de contribuição incluem sinergias com as operadoras parceiras, a implementação de uma estratégia consistente de marca e de um serviço completo em toda a operação doméstica da companhia aérea, com um foco maior sobre o tráfego Premium. A capacidade doméstica de Jet cresceu 13,3% e o tráfego de passageiros aumentou 25,4%, superando significativamente o crescimento da indústria local.

"Apesar do cenário doméstico cada vez mais competitivo, impulsionado por novas operadoras agressivas na aviação, nossa participação de mercado na Índia subiu 1,1 pontos percentuais para 21,9%. Isto significa que um em cada cinco passageiros domésticos voou na Jet Airways", disse Cramer Ball, CEO da Jet Airways.

"Nossos clientes aceitaram as mudanças que fizemos. Este é um sólido endosso do nosso produto de marca exclusiva e com serviço completo, enriquecido pela abordagem do Guest First (passageiro em primeiro lugar) para serviço e hospitalidade, e valida o nosso investimento considerável em melhorias de produto no ar e no solo", completou.

A Jet Airways também registrou crescimento de 12,4% no tráfego internacional de passageiros durante o primeiro trimestre. Além de aumentar sua conectividade global, a companhia acrescentou três novos parceiros de codeshare, airberlin, Air Seychelles e Bangkok Airways, resultando em um total de 21 parceiros de codeshare.

O trimestre registrou um crescimento significativo de 51% no tráfego global de codeshare, enquanto somente o tráfego de codeshare da Etihad Airways e suas companhias aéreas parceiras cresceu 181%. Um número recorde de passageiros aproveitou as opções e as conexões convenientes oferecidas pela rede combinada.

"Os desafios competitivos e estruturais do mercado de aviação indiano continuam a pressionar os nossos rendimentos e custos. Ao abordar estes desafios, continuamos a focar em aproveitar as sinergias comerciais e operacionais através de nossa parceria com a Etihad Airways", concluiu Cramer Ball.

Em virtude do relacionamento de participação de capital da Jet Airways com a Etihad Airways e as companhias aéreas parceiras, economias e sinergias significativas são alcançadas através de instalações conjuntas de manutenção e assistência em terra, treinamento da tripulação de cabine e aquisição em comum de aeronaves, combustível e seguro.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds