AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta promove seu voo entre Guarulhos e Nova York
Companhia demonstrará a experiência de voo no espaço Delta Little NY em São Paulo durante dois finais de semana de agosto

14/08/2015 - 21h45
(Da assessoria d
a Delta no Brasil) - A Delta Air Lines está lançou o concurso "Acorde em NY" para seus clientes brasileiros, que começa amanhã, dia 15 de agosto, com o objetivo de promover seus voos diários sem escalas entre Guarulhos (SP) e Nova York (JFK).

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Para participar, os clientes devem acessar o hotsite acordeemny.com.br e responder a pergunta: Se a sua cama voasse, em qual lugar de NY você gostaria de acordar?

O vencedor e um acompanhante viajarão a bordo da classe premium Delta One para uma visita de três dias em Nova York com hospedagem, alimentação e transporte inclusos.

"Continuamos a procurar formas inovadoras para contatar nossos clientes no Brasil e mostrar a eles os benefícios da experiência de voo da Delta", disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil.

"Convidamos todos a participar deste concurso, serem incentivados a sonhar em acordar em Nova York e saber mais sobre o serviço premium que a Delta oferece de São Paulo para a Big Apple", continua Macagno.

Para completar a experiência, a Delta irá trazer um pedaço de Nova York para São Paulo. A Pracinha Oscar Freire, localizada em uma das ruas mais luxuosas da cidade, será transformada no espaço Delta Little NY.

Durante a ação, comissários de bordo da Delta estarão presentes para ajudar os visitantes a explorar o espaço que contará com toda a experiência da classe Delta One, incluindo as poltronas-cama.

Com muita música e arte urbana, a Delta Little NY funcionará durante os dias 15, 16, 22 e 23 de agosto.

Os passageiros brasileiros que voarem entre Guarulhos e Nova York (JFK) na cabine de classe executiva da Delta, Delta One, podem desfrutar de uma grande variedade de produtos premium para uma experiência de bordo confortável, relaxante e produtiva.

Entre eles, poltronas-cama em uma configuração 1x2x1, roupas de cama Westin Heavenly Inflight Bedding do Westin Hotels & Resorts, e também os kits de amenidades aprimorados recentemente da TUMI.

A Delta também oferece excelentes opções de refeições a bordo com menus de chefs acompanhadas por vinhos selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson. Os passageiros da Delta que voam na Delta Comfort+, serviço premium econômico da Delta, são beneficiados com até dez centímetros adicionais de espaço para as pernas e assentos com até 50% a mais de reclinação do que os de padrão internacional da Main Cabin, além de embarque prioritário.

Outras iniciativas de produtos serão lançadas em toda frota internacional da Delta, incluindo a expansão de seu serviço de wi-fi.

O concurso ocorrerá até o dia 31 de agosto e o vencedor será anunciado no dia 8 de setembro no página oficial da Delta Brasil no Facebook.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds