AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Tráfego de passageiros do grupo LATAM aumentou 6,7%
Taxa de ocupação para o mês de julho diminuiu 0,8 ponto percentual, alcançando 84,0%

11/08/2015 - 22h17
(Da assessoria do Grupo LATAM Airlines)
- O tráfego de passageiros do Grupo LATAM Airlines aumentou 6,7% em julho deste ano, enquanto a capacidade cresceu 7,6%. Como resultado, a taxa de ocupação para o mês diminuiu 0,8 ponto percentual, alcançando 84,0%. O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 51% do tráfego total de passageiros no mês.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda dos aviões da TAM e da LAN Argentina.
  

O tráfego doméstico de passageiros na operação da companhia em países de língua espanhola (Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia) registrou 7,5% de aumento, enquanto a capacidade cresceu 4,9%. Como consequência, a taxa de ocupação doméstica nesses países avançou 2,0 pontos percentuais, chegando a 82,9%.

O tráfego do mercado doméstico no Brasil registrou 5,9% de aumento, enquanto a capacidade cresceu 7,5%, resultando em uma diminuição de 1,2 ponto percentual da taxa de ocupação, que atingiu 82,6%. O aumento da capacidade de 7,5% com relação a julho de 2014 foi provocado pela Copa do Mundo de futebol, que foi realizada no Brasil no ano passado.

A capacidade doméstica de passageiros no Brasil permaneceu estável em relação a julho de 2013. O tráfego internacional de passageiros aumentou 6,9%, e a capacidade cresceu 8,6%. Como resultado, a taxa de ocupação internacional de passageiros para o mês diminuiu 1,4 ponto percentual, chegando a 85,2%.

O tráfego internacional inclui as operações da LAN e da TAM nas rotas entre países da América do Sul e de longo curso. O tráfego de carga durante o mês de julho continuou enfraquecido, especialmente nos mercados doméstico e internacional do Brasil.

Como resultado, o tráfego de carga do Grupo LATAM Airlines recuou em 12,6% em julho, e a taxa de ocupação de carga diminuiu 7,0 pontos percentuais, registrando 50,4%. A companhia segue ajustando a capacidade de carga por meio de uma operação cargueira reduzida, que resultou em uma queda de 0,4% do ATK em julho.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds