AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters H130 pronta entrega na LABACE 2015
Helibras levará helicóptero para exposição durante a feira de aviação

11/08/2015 - 21h58
(Da assessoria da Helibras)
- A principal atração do estande da Helibras na LABACE 2015 será um novíssimo H130. O helicóptero estará em exposição para venda e pronta entrega durante a feira de aviação executiva que acontece em São Paulo de 11 a 13 de agosto. Ao lado do H130, um H125 também ficará exposto durante todo o evento. O modelo é o mais vendido em todo o mundo e conta com financiamento especial pelo BNDES por ser produzido no Brasil.

__

Divulgação - Helibras

HELIBRAS

Airbus Helicopters H130.
  

Ambos da família Esquilo, o H130 e H125 já são helicópteros de sucesso no mercado civil. O H130 apresentado tem interior superluxuoso e ampla estrutura da cabine. O monoturbina produz baixo nível de ruído e oferece a melhor visibilidade através de seu amplo para-brisas frontal.

A unidade é a primeira a sair da fábrica de Itajubá (MG) já com a nova nomenclatura dos helicópteros da marca. O H130 conquistou diferentes mercados no Brasil e já são cerca de 60 unidades dessa família em operação. A maioria deles no segmento executivo, mas também no de táxis aéreos e até no mercado governamental, em missões de segurança e resgate. “Mas a evolução desse modelo o destaca principalmente para o mercado civil”, lembra Patrícia Lima, diretora de operações comerciais da Helibras.

"Por ser confortável, ágil, potente, muito seguro e espaçoso, ele é a melhor opção para o transporte executivo", afirma. O H130 é o primeiro helicóptero da categoria leve a contar com um sistema de controle de vibração ativa, propiciando uma viagem muito mais prazerosa e tranquila.

A unidade foi fabricada com portas deslizantes do dois lados da cabine que facilitam o acesso e embarque ou desembarque de bagagem. E o novo sistema de ventilação com ar condicionado digital é outro diferencial do modelo para o exigente mercado executivo Alinhado ao objetivo da Helibras de oferecer maior apoio aos operadores de suas aeronaves, o H130 permite um intervalo maior entre as revisões gerais.

O helicóptero está equipado com motor mais potente, o Arriel 2D, com menor consumo de combustível, e a caixa de transmissão principal foi modernizada. A aeronave possui um novo painel G500H, o MFD GMX200, display multi funções que auxilia e simplifica as operações do posto de pilotagem, sistemas opcionais como o TCAS, para controle e acompanhamento de outras aeronaves no espaço aéreo, e o Stormscope que exibe posição e distância de atividades atmosféricas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds