AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avantto anuncia parceria com a empresa ACASS
Associação será formalizada na LABACE 2015, o maior evento de aviação executiva da América Latina

11/08/2015 - 21h51
(Da assessoria da Avantto)
- Segundo dados do Anuário Brasileiro de Aviação Geral 2015, divulgado no último 06 de agosto, ao longo do ano de 2014 a frota de aeronaves em uso no tráfego aéreo no país cresceu 3% alcançando o número de 15.120. Esse balanço enaltece cada vez mais a posição do Brasil como uma das maiores potências no setor de aviação.

__

Divulgação - Avantto

AVANTTO

Com o Colibri, pacote da Avantto no projeto verão é de 60h e o usuário pode utilizar 44h de outubro a março e durante os demais meses 16h.
  

Diante desse cenário, e com intuito de fortalecer sua posição como uma referência também nos movimentos e compra e venda de aeronaves, a Avantto acaba de anunciar uma parceria com a ACASS. Conceituada empresa no universo da aviação internacional.

"Contar com uma empresa como a ACASS, que tem escritórios de representação em mais de 50 países e uma ampla rede de distribuição, nos ajudará a ser mais eficazes na prestação de serviço aos nossos clientes, uma vez que o mercado de compra e venda de aeronaves não se restringe apenas ao Brasil", diz Rogério Andrade, CEO da Avantto. A união entre as duas corporações reflete o forte compromisso com a aviação executiva brasileira.

"A ACASS tem sido bem reconhecida pela expertise e sucesso em mercados emergentes com potencial de crescimento do setor. O Brasil tem um grande potencial a longo prazo e essa parceria com a Avantto permitirá que ambas as empresas apresentem um desempenho ainda mais promissor para os clientes e o mercado", constatou o presidente e CEO da ACASS, Andre Khury.

Em tempos de muitas dúvidas e especulação sobre a situação econômica do país, o mercado internacional torna-se ainda mais atrativo para quem opta por vender sua aeronave. Com uma ampla rede de distribuição, a ACASS vai atuar com operadores e vendedores para auxiliar clientes da Avantto a obter sucesso nos negócios.

"Acreditamos que, em um ambiente onde redução de custos é a palavra de ordem e a tendência é trocar a aeronave própria por uma cota de compartilhamento, os aviões e helicópteros dos brasileiros tendem a ser vendidos para estrangeiros. E, obviamente ter ao lado uma empresa com tamanha presença internacional facilita essa tarefa", explicou o presidente da Avantto. A expectativa para esta nova etapa é alta.

"Esperamos vender de 6 a 8 aeronaves nos próximos 12 meses", revelou Andrade. Transformando essa previsão em números, a probabilidade de aumento do resultado operacional da empresa é de 10%.Número que rende a crescer bastante ao longo dos anos.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds