AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer entrega primeiro Legacy 500 no México
Aeronave será operada pela Transpaís Aéreo, subsidiária do Grupo Lomex Aeronautics Division

10/08/2015 - 22h59
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer Aviação Executiva entregou o primeiro jato executivo Legacy 500, da categoria midsize, para um cliente no México. A aeronave será operada pela Transpaís Aéreo, uma subsidiária do Grupo Lomex Aeronautics Division.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Legacy 500 da Transpaís Aéreo.
  

O Legacy 500 recebeu a certificação de tipo da autoridade de segurança da aviação civil mexicana em junho.

O Legacy 500 tem demonstrado ser um jato executivo de alto desempenho, adequado para o mercado mexicano.

Oferece uma excelente performance de pista e alcance transcontinental.

A aeronave pode voar sem escalas a partir do aeroporto de Toluca, no México, a Manaus, de Cancún a Vancouver, no Canadá, ou de Nova York para Londres.

O Legacy 500 tem atingido ou superado todas as expectativas do projeto, com a frota tendo entrado em serviço com sucesso desde a primeira aeronave entregue no último trimestre de 2014.

"Temos nos diferenciado da competição por meio da introdução de produtos verdadeiramente inovadores para os segmentos que competimos. A entrega do primeiro Legacy 500 no México destaca a tendência do mercado em buscar jatos executivos que combinem desempenho, alcance, baixo custo de operação e conforto de cabine", disse Marco Túlio Pellegrini, presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. "É com satisfação que vemos a chegada do Legacy 500 ao México", finaliza Pellegrini.

O mercado mexicano tem desempenhado importante papel no desenvolvimento da aviação executiva global. Com a segunda maior frota de jatos executivos do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, a forte cultura mexicana de utilização da aviação executiva demonstra a necessidade de uma ferramenta de trabalho que auxilie tomadores de decisão a competir em lugares que demandam velocidade, flexibilidade, eficiência e produtividade. O Legacy 500 é o jato midsize que excede a expectativa do cliente.

"Estamos muito orgulhosos por receber o primeiro Legacy 500 no México", disse Hector Gonzalez, diretor-geral da Transpaís Aéreo. "Isso fortalece nosso relacionamento com a Embraer, já que somos o maior operador dos jatos executivos da empresa em nosso país. Estamos seguros de que a operação do Legacy 500 será um sucesso em razão do seu desempenho excepcional e atributos de conforto que oferece", conclui Gonzalez.

A Transpaís Aéreo tem mais de 40 anos de experiência e é reconhecida em todo o país por seu inovador serviço de aviação executiva JetLife. Sua oferta de serviços inclui manutenção preventiva e corretiva, gerenciamento de aeronaves, fretamento, hangaragem e FBO em Monterrey e Toluca.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds