AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul inicia a venda de passagens para 35 destinos da United
Gradualmente, todas as cidades servidas pela companhia norte-americana serão incluídas no acordo de interline

10/08/2015 - 19h02
(Da assessoria da Azul)
- A Azul iniciou a comercialização de passagens para os destinos servidos pela United Airlines ao redor do mundo através de um acordo de interline. Desta forma, com apenas um bilhete, os clientes da empresa brasileira podem conectar-se às centenas de cidades atendidas pela empresa norte-americana comprando por meio de canais de venda da Azul (site e callcenter) em até 10 parcelas sem juros.

__

Divulgação - Azul

AZUL

United adquiriu 5% da Azul por US$ 100 milhões.
  

A novidade faz parte da parceria estratégica anunciada pelas companhias aéreas em junho e permite apenas um check-in para todos os trechos e retirada de bagagens somente no destino final ou primeiro ponto de conexão no Brasil e/ou Estados Unidos.

Inicialmente, 35 destinos estarão disponíveis no site da Azul; gradualmente, até meados de agosto, todas as mais de 350 cidades servidas pela United serão incluídas no sistema da companhia aéreas brasileira.

Os 35 destinos são: Houston (IAH); Cancun (CUN), no México, Chicago (ORD); Londres (LHR), no Reino Unido; Newark (EWR); Tóquio (NRT), no Japão; Denver (DEN), Vancouver (YVR), no Canadá; San Francisco (SFO); Toronto (YYZ), no Canadá; Washington (DCA); Frankfurt (FRA), na Alemanha; Washington Dulles (IAD); Hong Kong (HKG), na China; Los Angeles (LAX); Pequim (PEK), na China; Boston (BOS); Munique (MUC), na Alemanha; Las Vegas (LAS); Lisboa (LIS), em Portugal; San Diego (SAN); Madrid (MAD), na Espanha; Dallas (DFW); Xangai (PVG), na China; Orlando (MCO); Paris (CDG), na França; Nova York (La Guardia e JFK); Austin (AUS); Seattle (SEA); Minneapolis (MSP); Atlanta (ATL); Pittsburgh (PIT); Phoenix (PHX); Honolulu (HNL) e Kahului (OGG).

"A Azul, dona da malha mais abrangente do Brasil, conta agora com o apoio da United para expandir largamente suas fronteiras e a de seus clientes. Ao lado de uma das maiores empresas aéreas do mundo, podemos levar viajantes de São Paulo a Tóquio ou do interior do Rio Grande do Sul a Nova York com todo o processo de compra e check-in realizado por meio da Azul. Em suma, a parceria entre as empresas facilitará o acesso dos brasileiros às mais diversas localidades dos Estados Unidos e dezenas de países servidos pela United", afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Juntas, Azul e United oferecerão ligações para mais de 450 destinos e mais de seis mil voos diários. Os hubs da companhia aérea norte-americana são sete: Washington, Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, San Francisco e Nova York (Newark). No Brasil, a United conta com voos a partir de Guarulhos (SP) e Rio de Janeiro (Galeão).

A Azul conta com 100 destinos em sua malha aérea – a mais abrangente do Brasil e oferece voos sem escalas para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos. Os hubs da companhia são Campinas e Belo Horizonte (Confins), aeroportos onde a empresa conecta seus clientes a mais de 70 destinos em mais de 200 voos diários.

A franquia de bagagem para viagens internacionais será honrada nos voos domésticos operados pela Azul e pela United nos Estados Unidos. A United comercializa passagens para destinos operados pela Azul por meio de seus canais de venda desde janeiro do ano passado.

Clientes que adquirirem passagens para voos operados pela United por meio dos canais da Azul podem pontuar no TudoAzul ou MileagePlus, os programas de vantagens de cada companhia aérea.

Membros do TudoAzul passam a resgatar bilhete-prêmio em voos da United, assim como os clientes do MileagePlus já fazem em voos Azul desde o ano passado. Com isso foram ampliadas consideravelmente as fronteiras dos clientes TudoAzul, que poderão voar para todos os destinos operados pela United.

Em breve, Azul e United darão início a um acordo em que compartilharão seus códigos de voo nas rotas entre o Brasil e os Estados Unidos. Com o codeshare, sujeito à aprovação do governo, as companhias aproximarão e alinharão suas operações, de modo a aprimorar e facilitar ainda mais a experiência do cliente. Essa aliança passa pela aprovação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Em junho, Azul e United celebraram uma parceria estratégica de longo prazo, na qual a companhia norte-americana investiu US$ 100 milhões por 5% do valor econômico da aérea brasileira.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds