AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa traz Boeing 747-8I ao Rio de Janeiro
Novo jumbo oferece qualidade e serviços de primeira linha em conexões diárias para Frankfurt

30/04/2015 - 21h52
(Da assessoria d
a Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa incrementou ainda mais a experiência de viajar dos passageiros nos voos de e para o Rio de Janeiro. Desde 30 de março, os passageiros que viajam no voo diário da empresa aérea entre o Rio de Janeiro e Frankfurt usufruem de todo o conforto oferecido pela nova frota Boeing 747-8 da Lufthansa.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
 
 

A nova “Rainha dos Ares” não só é um dos aviões tecnologicamente mais avançados e eficientes no consumo de combustível do mundo, como está equipado com produtos de cabine e design de interiores Lufthansa de última geração em todas as classes de viagem, inclusive a nova Premium Economy Class que estreou no final de 2014.

"A Lufthansa se compromete a oferecer aos seus passageiros qualidade e serviços de ponta", disse Gabriel Leupold, diretor geral da Lufthansa para a América Latina e o Caribe. "O Rio de Janeiro tem sido uma porta de entrada importante e de sucesso para a Lufthansa, por isso estamos felizes em trazer essa mais nova aquisição da nossa frota ao Rio de Janeiro. Nosso 747-8 está equipado exclusivamente com os mais novos produtos e design de bordo de última geração, que permitem aos passageiros que viajam via Rio de Janeiro vivenciar os melhores produtos e serviços da Lufthansa", completou.

A Lufthansa também serve São Paulo com o 747-8, sendo o Rio de Janeiro, portanto, o segundo destino 747-8 da empresa aérea no Brasil. Na rota Rio de Janeiro – Frankfurt, o novo “jumbo” Lufthansa está configurado de forma a acomodar 364 passageiros: 8 na First Class, 80 na Business Class, 244 na Economy Class e 32 na nova Premium Economy Class. Equipado com as novas cabines First Class e Business Class, o novo 747-8 proporciona aos passageiros a oportunidade de vivenciar a exclusiva viagem premium Lufthansa, inclusive na nova Premium Economy Class, que oferece até 50% a mais de espaço individual e serviços de bordo avançados.

O Boeing 747-8 é um avião desenvolvido a partir das características positivas da série Boeing 747, porém completamente redesenhado. O jumbo tem sido o burro de carga de longa de distância da Lufthansa por mais de 40 anos. As asas do avião foram melhoradas significativamente quanto à aerodinâmica e as pontas redesenhadas.

Além disso, o avião oferece melhoras tangíveis em termos de ecoeficiência. As turbinas GEnx-2B consomem menos combustível e atingem eficiência de combustível e emissões de CO2 por passageiro 15% maiores. Sem contar que as emissões sonoras foram reduzidas em 30%.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds