AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines torna-se a companhia aérea oficial da MLB
Silhueta do rebatedor do logo da liga estará estampada no 737-800 da empresa que vai divulgar a temporada 2015

24/04/2015 - 20h04
(Da assessoria da Copa Airlines no Brasil)
- A Copa Airlines e a MLB (Major League Baseball) anunciaram um acordo de dois anos, pelo qual a Copa Airlines torna-se a "Companhia Aérea Oficial da Major League Baseball" na América Latina e no Canadá, até a temporada de 2016.

__

Divulgação - Copa Airlines

COPA AIRLINES

Boeing 737-8V3, prefixo HP-1533CMP, da Copa Airlines, pintado com o logo da MLB e os escudos da liga.
 

Como parte do acordo, a silhueta do rebatedor do logo da MLB, assim como os jogos dos 30 clubes da liga, estarão estampados no Boeing 737-800 da Copa, que voará por toda a região para divulgação da temporada da MLB 2015.

"É uma honra para a Copa Airlines ser parte deste histórico acordo, que além de trazer enormes oportunidades para ambas as empresas por toda a América, nos transforma na primeira companhia aérea oficial da MLB na América Latina", disse Marco Ocando, diretor de Mercado da Copa Airlines.

"A Copa Airlines conectará efetivamente a MLB com os países nos quais o beisebol é um dos esportes mais aclamados e populares. Estamos muito emocionados com o impacto que esta aliança trará a todo o continente e aos nossos clientes", acrescentou Ocando.

"À medida que continuamos a promover o beisebol ao redor do mundo, as boas alianças como a da Copa são uma alternativa importante para que a MLB possa chegar a seus fãs de um modo novo e interessante", disse Tony Petitti, diretor de operações da MLB.

Como companhia aérea oficial da MLB na América Latina e no Canadá, a Copa Airlines vai desenvolver campanhas de publicidade local e regional, e ganhará uma presença de marca significativa em grandes eventos transmitidos pela televisão, incluindo o All-Star Game, a Championship Series League e a World Series de 2015 e 2016.

Além disso, a Copa planeja realizar sorteios de produtos com licenciamento oficial da MLB, assim como viagens para assistir ao vivo aos jogos da liga, benefícios exclusivos para viajantes frequentes.

Esta aliança é precedida por um acordo que permitiu à Copa ser a companhia aérea oficial da "Série de La Leyenda", partidas de exibição em homenagem à estrela do beisebol panamenho, Mariano Rivera, realizadas em 2014 com dois jogos entre os Yankees de Nova York e os Marlins de Miami.

A Copa Airlines também foi associada ao Clássico Mundial de Beisebol em 2009 e 2013. A companhia oferece conexões para 73 destinos em 30 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe por meio de seu Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, e é a companhia aérea mais conectada em nível internacional na América Latina. Além disso, por dois anos consecutivos, a FlightStats reconheceu a Copa como "Melhor Companhia Aérea da América Latina" pelo seu rendimento e pontualidade.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds